Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou na mesma dúvida sobre essa marca. Estou querendo o termo killer f2 deles. Diz o vendedor que é a marca do momento, veio pro Brasil pra desbancar a optimum. Parece que o BOPE é patrocinado por ela também. Conversa de vendedor e osso. Mas você não acha nada no google sobre a marca.

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado
13 minutos atrás, Odair007Odair disse:

aí,pessoal! É bom sim!Eu estou no segundo refil da 100% whey da black skull, eu paguei 100 reais, contém 27 doses, estou gostando, achei até melhor que a whey da on!

O sabor, você diz, né?

Postado
21 minutos atrás, Odair007Odair disse:

aí,pessoal! É bom sim!Eu estou no segundo refil da 100% whey da black skull, eu paguei 100 reais, contém 27 doses, estou gostando, achei até melhor que a whey da on!

Como assim melhor?

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Odair007Odair disse:

não é o sabor não. Ele me deu muito mais resultados que esse da on e ainda é mais barato; me deu mais massa magra que o da on ; eu gostei, pra mim foi o que eu mais gostei até agora.

Pode discorrer sobre o método que utilizou para aferir ser o Whey responsável pelo ganho de massa magra?

Como o seu corpo diferencia os aminoácidos que advém do whey dos que advém do resto da alimentação?

Postado
8 minutos atrás, busarello disse:

Pode discorrer sobre o método que utilizou para aferir ser o Whey responsável pelo ganho de massa magra?

Como o seu corpo diferencia os aminoácidos que advém do whey dos que advém do resto da alimentação?

kkkkkkkkkkkk Busarello ta ONFIRE hoje .. ja meteu a pressão no maluco kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...