L3NDA 10 Postado Junho 13, 2015 às 02:45 Postado Junho 13, 2015 às 02:45 Não é aconselhável ingerir bebidas alcoólicas quando se faz uso de creatina(se for o caso). mlfmoreira reagiu a isso 1
Johnn 5835 Postado Junho 13, 2015 às 02:55 Postado Junho 13, 2015 às 02:55 (editado) - Se for natty e não beber com frequência, se prejudicar, vai ser pouco, bem pouco... 1xzinha só não vai botar abaixo os ganhos. Só toma cuidado pra não fazer que nem aquele zé mané que morreu em fevereiro enquanto disputava com os amigos quem bebia mais copinhos de vodka em menos tempo - Se tiver com drogas circulando (fazendo ciclo de esteróides) quando for encher a cara de álcool, pode ficar tranquilo que não vai prejudicar em absolutamente nada (os ganhos... Já o figueredo são outros 500... tiver 17aa no ciclo então vish... É 1 gole e um Pai Nosso pra não ir pro túmulo) Confesso que ri desse final. - Pode beber,cara. Só não deixe que isso se torne um hábito,ou vai colher alguns frutos que não são desejáveis. Principalmente a longa termo. Editado Junho 13, 2015 às 02:57 por Johnn
MarceloAlmeidajr 2 Postado Junho 13, 2015 às 03:04 Autor Postado Junho 13, 2015 às 03:04 Não é aconselhável ingerir bebidas alcoólicas quando se faz uso de creatina(se for o caso). Ainda nao estou usando suplemento, mas já já pretendo usar o hiper caseiro boladooooo! Quero ganhar peso n me preocupe com um pouco de retenção kkkk Confesso que ri desse final. - Pode beber,cara. Só não deixe que isso se torne um hábito,ou vai colher alguns frutos que não são desejáveis. Principalmente a longa termo. KKKKK também, o cara é uma figura! Valeu man, valeu a força do pessoal é bom tirar esse peso na consciência kkkkkkkk
Torf 11510 Postado Junho 13, 2015 às 04:58 Postado Junho 13, 2015 às 04:58 Não é aconselhável ingerir bebidas alcoólicas quando se faz uso de creatina(se for o caso). Por que?
liondelic 599 Postado Junho 13, 2015 às 10:22 Postado Junho 13, 2015 às 10:22 Álcool é uma M* Bebi vodka e cerveja ontem e to mal até agora, não consigo comer nem beber nada, estômago zoado, não sei se como/bebo água a força e vomito ou espero normalizar. Negócio é fumar um, único colateral é dormir igual um padre e te dar fome. Por que? Desidratação. Tem que cuidar com pedra nos rins... até proteína em excesso aliada ao álcool pode ser perigoso, em dias de pinga eu recomendo focar nos carboidratos, diminuir as proteínas e também as gorduras. E beber bastante água, é claro. Marcos...V reagiu a isso 1
MarceloAlmeidajr 2 Postado Junho 13, 2015 às 11:12 Autor Postado Junho 13, 2015 às 11:12 Álcool é uma M* Bebi vodka e cerveja ontem e to mal até agora, não consigo comer nem beber nada, estômago zoado, não sei se como/bebo água a força e vomito ou espero normalizar. Negócio é fumar um, único colateral é dormir igual um padre e te dar fome. Desidratação. Tem que cuidar com pedra nos rins... até proteína em excesso aliada ao álcool pode ser perigoso, em dias de pinga eu recomendo focar nos carboidratos, diminuir as proteínas e também as gorduras. E beber bastante água, é claro. Complicado, melhoras man! Já fumar um não é comigo! kkkk Ah, obrigado pela dica, deu um reforçada na dica do brother a cima! Vlw noix
TheyCallMePeter 1170 Postado Junho 13, 2015 às 14:30 Postado Junho 13, 2015 às 14:30 Álcool é uma M* 2 Não bebo, nem socialmente. Prefiro diminuir uns dias da expectativa de vida comendo um monte de porcaria de vez em quando (fast food, chocolates)
Torf 11510 Postado Junho 13, 2015 às 14:34 Postado Junho 13, 2015 às 14:34 Tomei duas cervejas ontem e fiquei embriagado. Na minha adolescência, bebia meio litro de cachaca e ficava de boa. jeanzim e mlfmoreira reagiu a isso 2
Visitante Emanuel Prado Postado Junho 13, 2015 às 14:36 Postado Junho 13, 2015 às 14:36 Aproveitando o Topico, fazendo o uso de Creatina existe algum problema muito serio em consumir Alcool? Eu sei que o Alcool é Diurético e causa desidratação, mas se consumir antes,durante e depois muita AGUA pode equilibrar as coisas?
TheyCallMePeter 1170 Postado Junho 13, 2015 às 14:37 Postado Junho 13, 2015 às 14:37 Tomei duas cervejas ontem e fiquei embriagado. Na minha adolescência, bebia meio litro de cachaca e ficava de boa. Na adolescência o fígado era Total Flex Gos reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora