Luís Guilherme.m Postado Junho 13, 2015 às 03:04 Postado Junho 13, 2015 às 03:04 Se fosse mais vantajoso, todos grandes treinadores passariam ele p/ seus atletas. E isso não ocorre. Supino reto é imbatível! Obs: não estou dizendo que ele é ruim.
Torf Postado Junho 13, 2015 às 05:18 Postado Junho 13, 2015 às 05:18 Li isso em um site mas, infelizmente, ele näo mostra a fonte da coleta dos dados: Os 10 melhores exercícios para o peito com seu índice de atividade eletromiográfica ou seja, os mais eficientes para gerar hipertrofia muscular. Peitoral maior Supino declinado com halter 93% IEMG Supino declinado com barra 89% IEMG Flexão de braços entre os steps 88% IEMG Supino reto com halter 87% IEMG Supino reto com barra 85% IEMG Crucifixo 84% IEMG Peitoral menor Supino inclinado com halter 91% IEMG Supino inclinado com barra 85% IEMG Crucifixo inclinado 83% IEMG Supino inclinado com barra no Smith 81% IEMG http://musculacaoonline.com.br/exercicios_peito_video_seriestreino/
TheyCallMePeter Postado Junho 13, 2015 às 05:41 Postado Junho 13, 2015 às 05:41 Cada pesquisa diz uma coisa. Aqui no fórum mesmo (não me peça pra achar porque eu não vou procurar, haha) tem tópico onde postaram pesquisa afirmando que supino reto trabalha mais o peitoral maior. Em outro tópico, supino inclinado supera o supino reto através da EMG Enfim, no fim das contas há estímulo de todo jeito. Escolha a variação de supino que mais lhe agrada e boa Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Brachio Postado Junho 13, 2015 às 22:33 Postado Junho 13, 2015 às 22:33 Não é o melhor, mas sempre é bom variar os exercícios, e no declinado EU coloco mais peso, o que é legal pro sistema nervoso. Gosto de fazer o declinado de vz em qnd.
Aragornn Postado Junho 13, 2015 às 22:38 Postado Junho 13, 2015 às 22:38 Não é o melhor, mas sempre é bom variar os exercícios, e no declinado EU coloco mais peso, o que é legal pro sistema nervoso. Gosto de fazer o declinado de vz em qnd. Fato. Faço o declinado na ficha atual justamente por isso, junto com o reto, paralelas e supino vertical.
Karasco Postado Junho 14, 2015 às 14:57 Autor Postado Junho 14, 2015 às 14:57 Não é o melhor, mas sempre é bom variar os exercícios, e no declinado EU coloco mais peso, o que é legal pro sistema nervoso. Gosto de fazer o declinado de vz em qnd. Realmente, msm se nao for o melhor é bom varir no treino as vezes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora