Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Esofagite de refluxo, tomei 1 ml de tremb e prop segunda e 1 ml de tremb e prop quarta. porém tive uns refluxos devido ao uso de varios suplementos . isso fez com que o meu esofago fosse danificado pelo acido estomacal e eu ficasse com dores fortes no peito. quero saber se preciso fazer algum tipo de tpc ou não precisar me preucupar devido a dose relativamente baixa que tomei
segue o ciclo
22 anos
100 kg
41,5 de braço
16% de bf
1-6 enantato de tremb 110mg dsdn
1-6 propianato de tetosterona 100mg dsdn
1-6 20mg de stanozolol dsdn
3-6 hcg 250ui a cada 4 dias
tpc serms
suplementos : carnivor , whey , caseina , colágeno, mens formula ,
Editado por Alexandre Papandrea
Postado (editado)

Sim, tive leves queimações uma semana antes do ciclo . mas não dei a devida importância . fiz exames de sangue antes de ciclar. e exames cardiacos . oque descarta a possibilidade do coração. o fui num gastro hoje que fez o diagnostico devido aos sintomas e ao fato da dor alivar com antiácidos . Minha duvida agora é se os 2ml de tremb e prop vai ferrar com o meu eixo ou não são o suficiente pra fazer a tpc

Editado por Alexandre Papandrea
Postado

só foi 1ml de cada? Dá nada. Suspende, e volta quando der.

Da próxima aprenda a não se entopir de balonies. Isso é bem comum com a galera que se entope de shakes e pré treinos.

Postado

Galera desculpa o incomodo estou com a Msm duvida do monstro ai em cima , mais as minha drogas são diferentes , no caso são elas :

Deca 400 mlg semanal

Enantato 500 mlg semanal

Fiz só uma semana e tive q parar por problemas familiares , quero q me ajudem devo fazer a tpc normalmente ou não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...