Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner


zealdo

Posts Recomendados

Cara, um shape bom pra mim seria igual ao Carlos do bbb.

Mas mano, o shape desse Taylor ae, sem hipocrisia alguma, é massa pra caralho.

O cara tem 8 packs, mano. Meu sonho eh ter isso algum dia na vida. E o tamanho dele tá massa também.

E o melhor, o cara tá feliz, é o jeito que a mulherada gosta. A maioria aqui treina pra ficar com shape bom e comer mulherada a vontade, não é? Pois o cara com shape desse, já agrada mulé pra caralho.

Mas, como eu disse, curto mais volume.

E quanto a negada falar que grana n faz diferença e talz, faz sim! Imagine o cardápio do mlk? Eu to mto enjoado de comer frango, tem vezes que tomo whey até pra n precisar comer frango. Quem me dera se eu tivesse grana o suficiente, pra comer em cada refeição uma carne diferente. Um peixinho ali, uma picanha assada aki, um filé mignon na janta, uns filézin de frango grelhado antes de dormir...

Com certeza, cara, isso faz TODA diferença... Sem contar as 9~10 horas de sono que ele tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

foi uma evolução legal, independente de ter personal/dinheiro/motivação extra por trás...

só que ainda não tá grande, tá no jeito que as menininhas adolescentes gostam mas não ta nada de espetacular.

só o abdomen dele que é digno de respeito mesmo. mas o cara é lutador desde criança né, deve ser daqueles que faz abdominais todo dia a anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano, o muleque tá grande sim.

Eu chutaria uns 40cm de braço.

Olhem essa foto: http://contigo.abril.com.br/blog/da-balsi/files/2009/12/taylor_lautner_new_moon_shirtless21.jpg

Nesse site aki tem mais: http://www.efeitopop.com/lua-nova-fotos-de-taylor-lautner-o-jacob-sem-camisa/

Shape to cara tá ótimo, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...