Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner

zealdo

Posts Recomendados

Tbm fiquei curioso e fui pesquisar..

Não é 20kg que ele ganhou,mas sim, 13kg de massa muscular..

Segue..

http://www.tudoagora.com.br/noticia/22720/Ator-Taylor-Lautner-ganhou-13-quilos-de-massa-muscular.html

na verdade ele ganho 20 kilos desde aquela foto ali do incio do topico q ele ta anemico, ele tinha 15, fez 17agora... entao foi 2 anos na verdade

no ultimo ano ele ganhou 13 kilos desde q ele fez o crepusculo com cabelo comprido...

tem essa entrevista com o personal dele ,pra qm sabe ingles,tem uma traduzida pra portugues mas a tradução ta mto errada..

Clique aqui

nela vc ve q nao foi tantooo o esforço dele, ele só teve q aguentar a pressao , pq qm se esforçou mais foi o personal dele aoehaoeh! o personal conta q no meio do set de gravação chegava com um prato de peito de frango e nozes pra ele comer! aoeaoeho o cara q dava comida pra ele quase, viajou com ele pra todos lugares, tem uma foto num site mto loca... o personal dele tem uma mini academia dentro do portamala do carro! ele abria o portamala e o mlk treinava nos intervalos da gravação, puxando ferro atras do carro aoehaoehoahoeahoae! o personal foi responsavel por 90%, o proprio ator falou

aqui as fotos da mini academia no carro do jordam yuam (personal dele) : http://www.taylorlautnerdaily.com/image/on-set/new-moon-workout

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nem li os posts

+ele evouluii legal,se cresceu ligeiro pode ter usado EAs

+se foi de boa nada q boa dieta e bons suplementos não resolvessem

ele é só definido,braço e tronco pequeno,tirando definição acabo ele uahiauhiauihau

esse sthatam q faz carga explosiva,não tem volume+é trincado

e esse cara bate muito uahiauhui,sei-la qtos anos tem

Editado por CHACALLL
Link para o comentário

mano eu acho q o Taylor Launtner evoluiu bem pakas, se eu tivesse assim já tava dahora

mas se eu fosse escolher um fisico pra mim, com certeza seria o do Will Smith, mt fera o shape do cara

sem falar q o cara manda mt bem atuando..

tá tá eu sou fã do cara pasodkpasodkpasokda

Editado por BrunoxD
Link para o comentário

Discordo velho.

Pega o povo que frequenta academia e joga R$ 5.000,00 por mês só para gastar com academia, comida e suplementos.

Depois de um tempo, 90% ia continuar na mesma merda, dizendo que não tem tempo para treinar, que não tem saco para comer as mesmas comidas todos os dias etc, etc, etc e só 10% (ou menos) teria evoluído.

O interessante é que esses 90% são os mesmos que sempre encontram uma desculpa para seus fracassos e os outros 10% são aqueles que evoluiriam com ou sem os R$ 5.000,00 por mês.

O que muda não é o que a pessoa tem à disposição, mas sim quem ela é.

Se a única questão fosse dinheiro, não veríamos pessoas que saíram da mais absoluta miséria e alcançaram sucesso.

A questão é uma só, disciplina, dedicação e motivação não é para qualquer um, comer batata doce com peito de frango todo dia é foda.

O povo reclama do gosto, da disciplina, de ir para a academia e quase desmaiar embaixo dos pesos, reclama de sentir dor.

O povo quer mesmo é comer pizza com coca cola, biscoito passatempo, chocolate e encher o rabo de cachaça na balada.

No "Eu, robô" ele tava maior.

Bom, acho que voce nao me intendeu...

Não disse qeu ele tem grana pra poder gastar no treino, nos suplementos, na equipe e etc...

Disse que, ele ganhar 20kg pra ele, significa fazer mais sucesso, ganhar milhoes de dolares, e etc.... Enquanto nós conseguimos nos motivar apenas pensando: Ganhando 20kg, vou ficar melhor cmg msm....

Cada um tem alguma coisa que incentiva ela a isso, vocÊ só treina por algum objetivo, nem que este seja se satisfazer.

Já ele, tem como objetivo com o treino, ganhar muitoooo dinheiro e sucesso.

Se vocÊ fosse ator, gostasse de treinar da maneira que gosta e tals, e tivesse um papel que você teria que perder todos os musculos, você faria? Eu pelo menos faria, já que a grana e o sucesso me motivaria muitooooo.

Link para o comentário

Eu não entendo, os caras aqui descem a lenha em men's health, criticaram o tal de miss fitness lá, e ficam elogiando esse moleque.Tem muito moleque de academia de vila que não faz dieta, manda no máximo albumina e é maior que esse ai.

viajo em rapaiz, pelo menos na minha opnião, a questão é a qualidade do físico dele e nao o tamanho!

ngm viu meu post ali em cima? com a academia dentro do carro, q o eprsonal levava em todos sets de gravação aoeahoehoa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...