Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner


zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta com aquele shape que a mulherada gosta...

Eu não ficaria contente tendo esse volume não, hehe.

já percebi isso tbm,

eu que curto mais um shape massudo, vo contra as mulheres, pqp.

é o fim mano!

aiusdhiaushdioaduida

elas preferem um raquitico definido do que um cara que se mata de treinar, come que nem um cavalo e tem um corpo mais bacana..

pego no máx 42 de braço, depois disso mulher diz que parece gorila iaahuiahuseuase, e logo associam o gorila a um cara burro. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera , krai.. fui pela primeira vez ver o tópico dps que criei! deu oq falar em!!aoheoaheo

acho q é uma mistura de tudo! ngm pode tirar o merito do garoto! a determinação dele foi muito grande! mas a motivação dele foi equivalente, perder aquele papel? quem queria? e o personal , grana gasta e tal...

eu na boa, prefiro um corpo daquele, ou tipo will smith! , no maximo o que ta na foto do rafa! do que um ograaao... gosto é gosto

só por curiosidade, vcs acham possivel o mlk ter tomado muitos suplementos? alguma droga? gh , eas ? ou só alimentação e disciplina? só por curiosidade mesmo...

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera , krai.. fui pela primeira vez ver o tópico dps que criei! deu oq falar em!!aoheoaheo

acho q é uma mistura de tudo! ngm pode tirar o merito do garoto! a determinação dele foi muito grande! mas a motivação dele foi equivalente, perder aquele papel? quem queria? e o personal , grana gasta e tal...

eu na boa, prefiro um corpo daquele, ou tipo will smith! , no maximo o que ta na foto do rafa! do que um ograaao... gosto é gosto

só por curiosidade, vcs acham possivel o mlk ter tomado muitos suplementos? alguma droga? gh , eas ? ou só alimentação e disciplina? só por curiosidade mesmo...

abraçoo

Esse Taylor Lautner deve ter uns 75kg e uns 8% BF. Will Smith bate mais de 85kg fácil.. e o rapaz na foto do avatar do rafa! é o Frank McGrath.. 100kg pra cima. Ficou vago e extremamente amplo o grau de comparação que vc usou..

Ganhar os 15kg seco que ele ganhou é determinação e displina. Fato. Depois daquele patamar, simplesmente ficar grandão roliço é fácil. Agora ficar grande e rasgado é para poucos.. realmente poucos..

E aliás, como comentaram na primeira página, o físico do garoto é melhor que 70-80% dos usuários daqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aliás, como comentaram na primeira página, o físico do garoto é melhor que 70-80% dos usuários daqui..

ah mas faça me o favor né?

você nao quer comparar um garoto, com alta produção hormonal que tem tudo aos pés dele.

digo como suplementação top! ( coisa que aqui não há, e se há é muito caro, coisa pra poucos ) acompanhamento médico direto ( outra dificuldade aqui do brasil ) alimentação correta, e quer mais motivação do que umas milhares, se não milhões de menininhas querendo dar pra vc? IUAHSDIAHSDHASIUDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...