Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ganhei 17 kg em um ano, mas não foi com essa qualidade ae não.

Depois reduzi 5kg para definir e demorei outro ano para recuperar aqueles 5kg e ganhar mais 3.

Conto atualmente com 20kg acumulados desde que retornei à academia, mas não foi com a qualidade do cara ae não.

Achei uma puta evolução, por mais que não ache esse estilo de shape bacana.

Molecada desse fórum sofre muito de desculpite, o cara consegue por isso, por aquilo e talz, mas a real é uma só, consegue quem tem disciplina, motivação e se mantém motivado.

Disse tudo... e a motivação dele, motivaria qualquer um aki, é mtooooooo dinheiro....

Publicidade

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei uma puta evolução, por mais que não ache esse estilo de shape bacana.

Molecada desse fórum sofre muito de desculpite, o cara consegue por isso, por aquilo e talz, mas a real é uma só, consegue quem tem disciplina, motivação e se mantém motivado.

Concordo...

Comentario mais sensato ate agora.

Postado (editado)

Esse topico deu o que falar em!

Na minha humilde opinião essas criticas ao muleke é tudo inveja!

Pois ele cresceu com uma qualidade indiscutivel em 1 ano, oque agente demoraria uns 2/3 anos pra conseguir (Digo a nivel de qualidade, não volume, porq volume qualquer nego roliço consegue ter) .... :D

Editado por _Bond_
Postado

Não tá grande, não. Mas tá um shape MUITO melhor. Não tão grande quanto EU acho o ideal, mas o ideal varia de pessoa pra pessoa, cada um tem sua maneira de ver as coisas, e seus objetivos. Ainda bem que todo mundo é diferente, imagina todos homens do mundo seguindo um padrão ogro de ser, credo. Primeiro que faltaria espaço nas calçadas e nos ambientes fechados, segundo que o bom da vida são as diferenças.

Não dá pra desvalorizar a evolução do cara por ele não estar num nível que a gente gosta. Foi uma puta evolução, o tronco dele (aquele abd - 2ª foto - tem no mínimo um jogo de luzes) de lado (agora) é maior que o tronco dele de frente (antes). O cara parecia criança bixo, sem noção, reparem só o tamanho dele antes, parecia um mlk de 15 anos frangaaaasso com problema pra desenvolver o corpo. O cara ficou até com cara de homem.

Postado

Evolui bastante,

Mas não se compara aquelas transformações a la Christian Bale e o povo que fez 300 q vc fala "má pqp esse cara tá tomando GH de elefante com testo em doses de baleia"

tipo não tem como negar que o cara ficou com um shape muito bom e principalmente atingiu sua meta, mas esse nem rola falar "ah mas com toda grana do mundo eu tb fazia" pq é uma transformação bem possível pra qualquer um

Postado

Magro?

Will Smith era só o osso quando fazia "Um Maluco no Pedaço"

Adorava assistir !

Will Smith manda muito bem!

Melhor ator, qualquer filme com ele é digno de ser assistido xD

Postado

A evolução do will smith tanto fisica quanto de interpretação sao dignas de admiração, MESMO.

O cara tá enorme, sem estar "feio" e os ultimos filmes dele, como "em busca da felicidade" sao pra mim, dignos de oscar.

Pra quem saiu disso aqui:

fresh_prince_of_belair2.jpg

Tá otimo, né ???

Abraços...

Postado

galera, só pra deixar claro(acho que interpretaram errado), eu nao comentei a evolução dos atores comparando a do taylor, eu comentei em relação ao Funkstatic ter dito que o padrão musculoso nao faz sucesso nas telas de cinema, etc (nesse tipo de meio artistico).

em momento algum eu comparei o desenvolvimento do garoto do crepusculo com os outros atores citados.

eu gostei da evolução do muleque, queria eu ter uma qualidade muscular assim nos meus 17 anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...