Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner


zealdo

Posts Recomendados

Ganhei 17 kg em um ano, mas não foi com essa qualidade ae não.

Depois reduzi 5kg para definir e demorei outro ano para recuperar aqueles 5kg e ganhar mais 3.

Conto atualmente com 20kg acumulados desde que retornei à academia, mas não foi com a qualidade do cara ae não.

Achei uma puta evolução, por mais que não ache esse estilo de shape bacana.

Molecada desse fórum sofre muito de desculpite, o cara consegue por isso, por aquilo e talz, mas a real é uma só, consegue quem tem disciplina, motivação e se mantém motivado.

Disse tudo... e a motivação dele, motivaria qualquer um aki, é mtooooooo dinheiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Achei uma puta evolução, por mais que não ache esse estilo de shape bacana.

Molecada desse fórum sofre muito de desculpite, o cara consegue por isso, por aquilo e talz, mas a real é uma só, consegue quem tem disciplina, motivação e se mantém motivado.

Concordo...

Comentario mais sensato ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico deu o que falar em!

Na minha humilde opinião essas criticas ao muleke é tudo inveja!

Pois ele cresceu com uma qualidade indiscutivel em 1 ano, oque agente demoraria uns 2/3 anos pra conseguir (Digo a nivel de qualidade, não volume, porq volume qualquer nego roliço consegue ter) .... :D

Editado por _Bond_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá grande, não. Mas tá um shape MUITO melhor. Não tão grande quanto EU acho o ideal, mas o ideal varia de pessoa pra pessoa, cada um tem sua maneira de ver as coisas, e seus objetivos. Ainda bem que todo mundo é diferente, imagina todos homens do mundo seguindo um padrão ogro de ser, credo. Primeiro que faltaria espaço nas calçadas e nos ambientes fechados, segundo que o bom da vida são as diferenças.

Não dá pra desvalorizar a evolução do cara por ele não estar num nível que a gente gosta. Foi uma puta evolução, o tronco dele (aquele abd - 2ª foto - tem no mínimo um jogo de luzes) de lado (agora) é maior que o tronco dele de frente (antes). O cara parecia criança bixo, sem noção, reparem só o tamanho dele antes, parecia um mlk de 15 anos frangaaaasso com problema pra desenvolver o corpo. O cara ficou até com cara de homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolui bastante,

Mas não se compara aquelas transformações a la Christian Bale e o povo que fez 300 q vc fala "má pqp esse cara tá tomando GH de elefante com testo em doses de baleia"

tipo não tem como negar que o cara ficou com um shape muito bom e principalmente atingiu sua meta, mas esse nem rola falar "ah mas com toda grana do mundo eu tb fazia" pq é uma transformação bem possível pra qualquer um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução do will smith tanto fisica quanto de interpretação sao dignas de admiração, MESMO.

O cara tá enorme, sem estar "feio" e os ultimos filmes dele, como "em busca da felicidade" sao pra mim, dignos de oscar.

Pra quem saiu disso aqui:

fresh_prince_of_belair2.jpg

Tá otimo, né ???

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, só pra deixar claro(acho que interpretaram errado), eu nao comentei a evolução dos atores comparando a do taylor, eu comentei em relação ao Funkstatic ter dito que o padrão musculoso nao faz sucesso nas telas de cinema, etc (nesse tipo de meio artistico).

em momento algum eu comparei o desenvolvimento do garoto do crepusculo com os outros atores citados.

eu gostei da evolução do muleque, queria eu ter uma qualidade muscular assim nos meus 17 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...