Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner

zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para , pagar 50 mil pra comer 1 MULHER , precisa ser muito cabaço!

.

Com 50 mil da pra pagar varias mulheres de 350 reais e ser feliz pra sempre!

B)

eAIHEIAUHEIUAHEIUAHE

@edit -

não precisa paga pra come mulher ;/

@edit 2

a não ser que voce queira realmente tirar a zica.

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade velho, concordo... ate pq, não nos esqueçamos, quanto maior o braço, mais mulher se pega...procede?

to iniciando um ciclo pra ganhar 2cm a mais pra ver se pego 10% mais mulher

@ evolução sinistra do lobo boy

@ thor... calouro aqui do ibmec agora..possivel GH nisso aaiii..... fodac.. ta grande, parabens

Editado por kibe
Link para o comentário

Não é julgando, não. Mas vão botando a mão no fogo por alguém que nem vocês conhecem. Não dá pra botar a mão no fogo nem por si mesmo, que dirá pelos outros.

OgAAAOMa6bXvQzgwl68Td-dEQpRJuyB0srf4pnVTE3goX2rWmGuKLPnBvpPAjeqQ40_M1unvn3w5JaOjwuZk-LGRqksAm1T1UM_UexZ_Gn_6HHubHNLqbRlYq_AF.jpg

ps:ele tem 40cm de braço frio,treinando desde 2008 com tudo do melhor,melhor q o do menino lobo ai kkkkk

agora vcs axam q o mlk la tem 40cm de braço e se tem,ele nao tomo AE? kkkk

http://www.formspring.me/Arkhangelsk3

forms dele :lol:

Cara, imagine o tanto que esse cara é playboy... eu não acho que ele seja um cara que leve cada reifeição a sério e que não beba todas no fds.

Realmente o Thor Batista tá com a vida feita. Seu pai é um dos 10 mais ricos do mundo, é o que mais enriqueceu no último ano e a tendência é ganhar ainda mais.

Estudo na mesma faculdade que o Thor, nunca vi ele lá, mas me falaram que ele vai com uns 3 seguranças que ficam lá de olho nele.

Sobre o Nicole Bahls fiquei sabendo que ele pagou uns 100 mil reais pra "namorar" com ela, claro que foi tudo armado. O pai dele também dá umas comidas na Juju do Panico, me falaram q elas cobram em torno de 7 mil reais por noite. Mas nao fazem programa com qualquer um, tem que ser indicado por alguém que já faz parte do esquema hahahaha

Eu queria ser filho do Eike, na moral. Ô dificuldade, heinhÔ?! Essas panicats devem ser mais que 7 mil, na moral. Elas são boas de mais, aquela Juju tem um corpo gostoso pra caraaaaaaaaaaaalho.

Vem ni mim mega sena.

Editado por MatheusMux
Link para o comentário

tenho nem o que falar do thor batista, se eu tivesse as condições dele eu estaria com 45 de braço e 6% de bf no minimo

FF7, estuda na mesma faculdade que esse playboy? deve ser o olho da cara a mensalidade né?

Editado por Visitante
Link para o comentário

Este tópico rendeu 9 páginas a mais do que o da Melissa Dettwiller. <_< Ê laia...

Pra vc ver mano! Tem muita gente que fica só no Off-Topic e nem olham a sessão de "Fotos de Fisiculturismo" e as demais sessões. Aí galera, perderam...

1062044_1147636786269_melissa1.jpg

Link para o comentário

Para , pagar 50 mil pra comer 1 MULHER , precisa ser muito cabaço!

.

Com 50 mil da pra pagar varias mulheres de 350 reais e ser feliz pra sempre!

B)

eAIHEIAUHEIUAHEIUAHE

@edit -

não precisa paga pra come mulher ;/

@edit 2

a não ser que voce queira realmente tirar a zica.

Q nada mano,tem cara por aí q 50 mil reais é bosta.

Me lembro de uma entrevista da atriz Ana Paula Arósio,q ela falou q teve um empresário q ofereceu pra ela uma fazenda se ela aceitasse passar uma noite com ele.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...