Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

uai vo vender minha moto e entrar em contato com a juju! ehauehauh zueira!

Mas acho q a galera caga muito pela boca antes de conhecer realmente as mulheres! so pq e panicat nao quer deizer que sao putas nao , conheco mto a historia da juju e creio que ela nao e assim! Voces deveriam ter um pouco de respeito e ter mais provas antes de afirmar algumas coisas que ferem os outros , e se fossem com voces?!

Postado

uai vo vender minha moto e entrar em contato com a juju! ehauehauh zueira!

Mas acho q a galera caga muito pela boca antes de conhecer realmente as mulheres! so pq e panicat nao quer deizer que sao putas nao , conheco mto a historia da juju e creio que ela nao e assim! Voces deveriam ter um pouco de respeito e ter mais provas antes de afirmar algumas coisas que ferem os outros , e se fossem com voces?!

em que mundo voce vive meu amigo ? do pastor patodonald?

Postado

Eita..o "crepúsculo" teve um bom ganho!Curti sim!

Acho maior balela esses negócios de programa com famosas.Meu amigo treina na academia onde a Juju malha!Ele disse que ela namora um cara lá já faz um bom tempo!O cara é gigantesco de acordo com o meu amigo.

A academia fica lá em Santana.

Postado

Ela namora o personal de la sim tem bastante tempo! Isso e historia pra boi dormir nego fica inventando coisa dos outros...

É coisa de gente q nao pode ter e critica e que poem a culpa do proprio fracasso na gloria do outro criticando!

Postado

eu nao inventei nada, foi o que me contaram q aconteceu com o Thor e que as panicats fazem programa. Me falaram que delas a única que nao faz é a piu piu e a Sabrina.

se nao quiser acreditar, problema é seu.

Postado

a evolução dele foi boa sim.

tendo usado ae's ou nao. agora ele é " modelinho"

ficam falando : ah podia ter sido melhor.'

voces realmente acham que ele ia fazer o filme com uns 48 de braço ?

Postado

Eu não pagaria 50 mil pra comer a Hellen Ganzarolli mas nem fudendo, com 50 mil eu compro um puteiro af

Isso mesmo mano! Tem que pensar grande.

"com 50mil eu compro um puteiro"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...