Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner


zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente o Thor Batista tá com a vida feita. Seu pai é um dos 10 mais ricos do mundo, é o que mais enriqueceu no último ano e a tendência é ganhar ainda mais.

Estudo na mesma faculdade que o Thor, nunca vi ele lá, mas me falaram que ele vai com uns 3 seguranças que ficam lá de olho nele.

Sobre o Nicole Bahls fiquei sabendo que ele pagou uns 100 mil reais pra "namorar" com ela, claro que foi tudo armado. O pai dele também dá umas comidas na Juju do Panico, me falaram q elas cobram em torno de 7 mil reais por noite. Mas nao fazem programa com qualquer um, tem que ser indicado por alguém que já faz parte do esquema hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7mil reais eles cagam em cima pra isso SHUADHUDASHUDSAHUDSA

ateh 70,700mil reais >_>

pra qm tem 27BILHOES kkkkkkkkkk

eu vi no orkut dela,pior q o rapaz morre de amores por essa namorada atual,essa dai é soh furar a camisinha e ta com a vida feita pras proximas 30 gerações

logo logo rola casamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzinho pra modelinho e tal.Só dá uns conselhos pra ele largar um pouco o palhaço que um braço parece ter 35~37 e o outro 30~32kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa evolução, maas se eu tivesse a minha disposição o dinheiro que ele deve ter gasto,

digamos que eu não estaria nada rasgado ainda.

ashusahsauhsauhusahusahusahusahusahuash

muito modelinho mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Thor Batista tá com a vida feita. Seu pai é um dos 10 mais ricos do mundo, é o que mais enriqueceu no último ano e a tendência é ganhar ainda mais.

Estudo na mesma faculdade que o Thor, nunca vi ele lá, mas me falaram que ele vai com uns 3 seguranças que ficam lá de olho nele.

Sobre o Nicole Bahls fiquei sabendo que ele pagou uns 100 mil reais pra "namorar" com ela, claro que foi tudo armado. O pai dele também dá umas comidas na Juju do Panico, me falaram q elas cobram em torno de 7 mil reais por noite. Mas nao fazem programa com qualquer um, tem que ser indicado por alguém que já faz parte do esquema hahahaha

7 mil por noite? Até q tá barato.

Uma colega minha q ralou num restaurante chique uma vez ficou sabendo de um cliente ricaço q o filho dele pediu um programa com a Hellen Ganzarolli de presente de níver.

Ela disse q era 50 mil reais 1 hora :blink: !!!

O pai dele achou meio caro e pediu pra ele escolher outra,aí ele pegou uma das meninas do axé blonde q cobrol 4 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...