Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner

zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra mim a evolução n foi um lixo ... ainda continua com estilo raquitico de sempre

isso eh mto pouco pra 1 ano ... ele mora nos Eua tem os melhores suplementos e aqui sofremos as vezes por falta de dinheiro e suplementos mto caro ou mtas vezes suplementos que n chegam aki ... Eterno lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que 95% do fórum não tem o shape desse muleque ae é desmerecer os irmãos... forçou a amizade agora bichinho.

Eu tenho 39cm de braço contraído e aparentemente meu braço é maior e mais massudo que o dele. Logo, conclui-se que provavelmente ele não tem 40cm de braço nem fodendo (provavelmente, pois fotos na minha opinião deixam a pessoa "menor" do que ela aparenta ser).

Minha irmã e minha ex-namorada curtem Lua Nova, Crepúsculo e essas merdas todas. Um dia eu cheguei da academia e minha irmã tava na internet. Ela me perguntou: "Como que se escreve esteróides anabolizantes em inglês?". Daí eu vim no pc e digitei pra ela. Por curiosidade, perguntei pq ela queria saber disso e ela respondeu que uma amiga dela tinha dito que o ator Taylor Lautner tinha usado esteróides pra fazer "Lua Nova", e eu: "Quem que é esse cara?"

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Dizer que 95% do fórum não tem o shape desse muleque ae é desmerecer os irmãos... forçou a amizade agora bichinho.

Eu tenho 39cm de braço contraído e aparentemente meu braço é maior e mais massudo que o dele. Logo, conclui-se que provavelmente ele não tem 40cm de braço nem fodendo (provavelmente, pois fotos na minha opinião deixam a pessoa "menor" do que ela aparenta ser).

Minha irmã e minha ex-namorada curtem Lua Nova, Crepúsculo e essas merdas todas. Um dia eu cheguei da academia e minha irmã tava na internet. Ela me perguntou: "Como que se escreve esteróides anabolizantes em inglês?". Daí eu vim no pc e digitei pra ela. Por curiosidade, perguntei pq ela queria saber disso e ela respondeu que uma amiga dela tinha dito que o ator Taylor Lautner tinha usado esteróides pra fazer "Lua Nova", e eu: "Quem que é esse cara?"

hsaushuahsua parece eu minha prima veio falando desse taylor lautner e taylor SULFIT algo assim ate entao nem sabia quem era.. essa taylor sulfite parece que é namorada dele e canta ja vi na mtv algumas x!

Link para o comentário

Por curiosidade, perguntei pq ela queria saber disso e ela respondeu que uma amiga dela tinha dito que o ator Taylor Lautner tinha usado esteróides pra fazer "Lua Nova", e eu: "Quem que é esse cara?"

Não duvido, muitas vezes o produtores querem resultados rápidos, ai o ator fica sem escolha e acaba usando. Brad Pitt usou esteróides para fazer o filme de Tróia, não achei ele forte, só apenas definido porem ele aumentou o volume pois ele e bem magro por vida. Hugh Jackman também tomo para fazer X-Men Origens e por ai vai.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...