Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner


zealdo

Posts Recomendados

nas fotos com a R8 ele tem mais de 40cm de braço COM CERTEZA. Apesar do bf baixo é aparente pela largura do mesmo. entre 39 e 42.

Parabens pra ele, com essa idade ja conseguiu juntar a grana que muitos demoram 50-60 anos ou até uma vida pra juntar.. Não tenho pq falar mal do cara.

pra acabar com a briga só se alguem mandar um e-mail pro cara

"Taylor por favor meça seu braço e tire uma foto para nós vermos!

Muito obrigado!

"

abs

Editado por zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É, eu acho q vc nao tem 40cm de braço mesmo pra fala uma coisa dessas. No "olhometro" fica claro q ja passo dos 40 cara. Assume e nao tenha inveja. O avanco desse mlk foi foda. Queria eu ter um acompanhamento e crescimento nessa velocidade q ele teve!!!

nao tenho 40 mesmo

tenho 35frio e 39 fazendo força sem pump

mas tenho 1 amigo q tem 40cm e é maior que o do cara ai.. nao tenho inveja não,um dia eu chego la o.o

edit:eu to falando relaxado e não contraido..

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o tópico é sobre a evolução do cara, não? Ou seja, comparar o depois com o antes, não é isso? rs!

Se for mesmo isso, alguém me explica que diferença faz o cara ter 42 ou 38cm de biceps?? E que CAR¨!!%@¨s tem que incluir o carro que o cara anda e a grana que o cara tem para comparar a evolução física?

O cara era só o chassi do grilo, um ano depois tem uma massa muscular boa pra idade, peso e altura e tá definido! Não tá grande, mas se comparar com a tristeza que era o físico anoréxico dele de antes, o cara ficou muito maior.

Na minha opinião, pode ter sido ajudado até por uma força-tarefa que envolveu desde o Papa até o capeta, sem determinação, disciplina e trabalho duro ele não teria essa evolução. Se a evolução da galera do forum foi maior ou menor, se o braço é maior ou menor, não faz a menor diferença pra analisar a evolução do moleque, desde que se coloque o ego de lado e analise SÓ A EVOLUÇÃO DELE, sem comparar com a de ninguém! Assim a inveja, o despeito e a frustração de não ter alcançado esse tipo de resultado não interferirão no julgamento.

P.S. - quanto ao tamanho do braço, como já foi dito antes, é só olhar a m@#%¨@ que é o meu aí na foto e pensar: "essa porcaria tem 47cm!" Seja lá o tamanho que for, o braço do moleque tá proporcional e com boa qualidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que o cara evoluiu pra caralho,ta bem melhor que 90% aqui do forum,mas eu acho que ele nao tem 40 de braço ainda,deve tar perto,mas nao tem..

isso nao quer dizer q ele esteja com o físico ruim,eu nunca falei isso ._.

só disse que na minha opinião ele deve ter uns 37~38cm de braço e nao 45cm como uns loco aki axam kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que o cara evoluiu pra caralho,ta bem melhor que 90% aqui do forum,mas eu acho que ele nao tem 40 de braço ainda,deve tar perto,mas nao tem..

isso nao quer dizer q ele esteja com o físico ruim,eu nunca falei isso ._.

só disse que na minha opinião ele deve ter uns 37~38cm de braço e nao 45cm como uns loco aki axam kkk

Orra, melhor q 90% do forum? Rapaziada aqui ta mal então hein brother...

Po, o cara evoluiu sim, ta com shape dahora, mas não é nada de super genetica não :blink: Tbm acho q ele deve ta com uns 38 cm de braço +/-

E a proposito, ele ta com qtos anos nessas fotos recentes la do r8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...