Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, pra mim ai não tem só suplemento não.. Alguem mais entendido conseguer avaliar no "olhometro" se isso sao só suplementos? Malho vai fazer 2 anos, tive um aumento de peso significativo e melhora na definicao sempre me suplementando com whey optimun, albu saltos, dextrose, ciclando entre no shotgun e creatina universal e comendo rigorosamente de 3 em 3 horas. Estou crescendo bem, mas na velocidade q esse Taylor cresceu, com os ganhos em menos de 1 ano, eu tenho minhas duvidas.

Postado

cara, pra mim ai não tem só suplemento não.. Alguem mais entendido conseguer avaliar no "olhometro" se isso sao só suplementos? Malho vai fazer 2 anos, tive um aumento de peso significativo e melhora na definicao sempre me suplementando com whey optimun, albu saltos, dextrose, ciclando entre no shotgun e creatina universal e comendo rigorosamente de 3 em 3 horas. Estou crescendo bem, mas na velocidade q esse Taylor cresceu, com os ganhos em menos de 1 ano, eu tenho minhas duvidas.

cara, ele é acompanhado por OTIMOS nutricionistas, OTIMOS treinadores. Tem uma parte que ele falou que tinha q comer de 2 em 2 horas e que ele nao aguentava mais

a evolução dele foi muito boa, ele era mto magro antes. Agora aquele carro ali nossaaaa senhora que carro

Postado

ele se deu bem na vida.... tá rico, fazendo muitos filmes e tá crescendo com certeza com acompanhamento de muitos profissionais

parabens pra ele

Postado (editado)

Na foto do r8 dele aparenta ter 38-40 nda + q isso

Sinceramente ,não achei a evolução dele tão grande como a galera fala ,não é por nda ,nem querende desmerece-lo ,mas qualquer um aki do forum pode ter esse resultado com dedicação e diciplina

Abraço

Editado por eduluiz199

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...