Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner


zealdo

Posts Recomendados

Galera vamo para neh, o shape do cara ta otimo, so precisa um pouco mais de massa para ficar 100%, mas com essa shape para chegar nos 100% é facil, ainda mais com o tanto que ele ganha e com a ajuda que tem, fala serio neh, o shape ta bom mais por tudo que ele tem e ganha teria no minimo que estar assim mesmo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O cara é um Ogro... Not

tão de brinks q esse cara tem 40 de braço né? esse cara deve ter uns 35, 37 estourando, sem contar q não acho o shape dele nada de mais, ombros baixos, dorsal pequena, peitoral estreito, pra mim ele é só um tanquinho e nessas últimas fotos que postaram deu pra ver que tem bastante maquiagem nesse six pack, quem assistiu Espartalhões (Meet the spartans) sabe q vc pode fazer até um gordo ter tanquinho com maquiagem.

Acho q ninguém precisa ser Freak, eu msm nem penso em chegar nos 100kgs, mas tem tanta gente melhor com um corpo fitness pra admirar (pra mim os caras são Gerard Butler em 300 e o Hugh Jackman em Wolverine: Origins, tiro o Chris Bale da lista pq o bf dele não tava essas coisas nos Batmans.

E outra esse papinho de com a grana dele eu tb conseguia deu no saco já,

vou falar dos caras de 300 pq é o unico caso q eu conheço bem, mas a verdade é q esses caras treinam de mais, e demais é treinar até vomitar e depois voltar pra continuar treinam, os caras treinam q nem atletas profissionais, tem gente aqui no forum q sabe o que é esse grau de intensidade, mas a maioria não chega nem perto. Garanto a vcs que sem nenhum técnico do além, sem esteróides e até sem suplementação vcs chegam no nível de qualquer um desses caras. Tá aqui o link para a reportagem da academia que treinou os caras.

Desculpa se desvirtuei o tópico mas é que to realmente de saco cheio em quem fica pondo a culpa na grana e não olha pros erros que está cometendo, e quanto ao protótipo de lobisomem ai vai ter q crescer muito pra ficar bombadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu contraido eh maior e tenho 38 >_>

Pois é Eduardo o meu fazendo força tem 40 cm e apesar de ter bf meio alto ,o meu braço aparenta ser muito maior do q o dele,se ele tivesse 40 cm de braço com esse bf baixo q tem iria parecer gigante,onde treino os kras q tem 40 cm de braço e tem bf baixo ,aparentam ter 44 porque as definições dão um efeito visual mais impressionante.

Nessas fotos todas aí,em nenhuma ele tem 40 cm de braço,chuto no máximo 36, e forçando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...