Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner


zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse cara tem 38 de braço, dah pra ver isso facilmente, a primeira imagem q o caio colocou ai q ele disse q tah grande, ele tava no filme, ou seja, ele tava com pump ainda pois no filme eles fazem exercícios pra aparecer maior, claro, fora a iluminação e os ângulos que fazem com as câmeras, mas não tah grande assim não, esse mlk tem uns 38 no máximo ctz, no filme ele aparentava 40, por causa desses fatores.

Abraço!

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz questao de ler todos os posts.

o corpo que ele ta ai é invejavel para 90% do forum inclusive para mim... pra mim foi uma evolucao fenomenal e um shape que as mulheres amam.

ele so precisa da uma crescida no peitoral...

mas agora, voces acham que ele nao teve os melhores suplementos do mundo disponiveis a vontade?

todos os substitutos de refeicao que custam absurdos aqui no brasil

sem contar que ele pode ter usado AES (os melhores do mundo) e ter feito a melhor tpc existente...

quem nao usaria AEs para ganhar milhoes?

nao to dizendo que o shape dela ta ruim mas sim que ele pode ter tido acesso as melhores coisas no mundo do bodybuilding

queria eu esse shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cade a foto dele "grandão"??

Só postou o antes?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara tem 38 de braço, dah pra ver isso facilmente, a primeira imagem q o caio colocou ai q ele disse q tah grande, ele tava no filme, ou seja, ele tava com pump ainda pois no filme eles fazem exercícios pra aparecer maior, claro, fora a iluminação e os ângulos que fazem com as câmeras, mas não tah grande assim não, esse mlk tem uns 38 no máximo ctz, no filme ele aparentava 40, por causa desses fatores.

Abraço!

Caramba!

Gostei da explicação e da precisão da medida! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz questao de ler todos os posts.

o corpo que ele ta ai é invejavel para 90% do forum inclusive para mim... pra mim foi uma evolucao fenomenal e um shape que as mulheres amam.

ele so precisa da uma crescida no peitoral...

mas agora, voces acham que ele nao teve os melhores suplementos do mundo disponiveis a vontade?

todos os substitutos de refeicao que custam absurdos aqui no brasil

sem contar que ele pode ter usado AES (os melhores do mundo) e ter feito a melhor tpc existente...

quem nao usaria AEs para ganhar milhoes?

nao to dizendo que o shape dela ta ruim mas sim que ele pode ter tido acesso as melhores coisas no mundo do bodybuilding

queria eu esse shape

fato, ele com certeza teve acesso a muitos produtos que nós aqui não temos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...