Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente o Thor Batista tá com a vida feita. Seu pai é um dos 10 mais ricos do mundo, é o que mais enriqueceu no último ano e a tendência é ganhar ainda mais.

Estudo na mesma faculdade que o Thor, nunca vi ele lá, mas me falaram que ele vai com uns 3 seguranças que ficam lá de olho nele.

Sobre o Nicole Bahls fiquei sabendo que ele pagou uns 100 mil reais pra "namorar" com ela, claro que foi tudo armado. O pai dele também dá umas comidas na Juju do Panico, me falaram q elas cobram em torno de 7 mil reais por noite. Mas nao fazem programa com qualquer um, tem que ser indicado por alguém que já faz parte do esquema hahahaha

Postado

7mil reais eles cagam em cima pra isso SHUADHUDASHUDSAHUDSA

ateh 70,700mil reais >_>

pra qm tem 27BILHOES kkkkkkkkkk

eu vi no orkut dela,pior q o rapaz morre de amores por essa namorada atual,essa dai é soh furar a camisinha e ta com a vida feita pras proximas 30 gerações

Postado

7mil reais eles cagam em cima pra isso SHUADHUDASHUDSAHUDSA

ateh 70,700mil reais >_>

pra qm tem 27BILHOES kkkkkkkkkk

eu vi no orkut dela,pior q o rapaz morre de amores por essa namorada atual,essa dai é soh furar a camisinha e ta com a vida feita pras proximas 30 gerações

logo logo rola casamento

Postado

Legalzinho pra modelinho e tal.Só dá uns conselhos pra ele largar um pouco o palhaço que um braço parece ter 35~37 e o outro 30~32kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa evolução, maas se eu tivesse a minha disposição o dinheiro que ele deve ter gasto,

digamos que eu não estaria nada rasgado ainda.

ashusahsauhsauhusahusahusahusahusahuash

muito modelinho mesmo!

Postado (editado)

A mina tb é da grana $$$.

Não é uma Panicat da vida... kkkkkkkk

por mais rica que seja aposto q nao tem nem meio bilhão na conta :P

edit: essa sim sabe fazer investimento mesmo,vai ganha tudo essa grana sem se estressa kkk

Editado por Eduardoo
Postado

Realmente o Thor Batista tá com a vida feita. Seu pai é um dos 10 mais ricos do mundo, é o que mais enriqueceu no último ano e a tendência é ganhar ainda mais.

Estudo na mesma faculdade que o Thor, nunca vi ele lá, mas me falaram que ele vai com uns 3 seguranças que ficam lá de olho nele.

Sobre o Nicole Bahls fiquei sabendo que ele pagou uns 100 mil reais pra "namorar" com ela, claro que foi tudo armado. O pai dele também dá umas comidas na Juju do Panico, me falaram q elas cobram em torno de 7 mil reais por noite. Mas nao fazem programa com qualquer um, tem que ser indicado por alguém que já faz parte do esquema hahahaha

7 mil por noite? Até q tá barato.

Uma colega minha q ralou num restaurante chique uma vez ficou sabendo de um cliente ricaço q o filho dele pediu um programa com a Hellen Ganzarolli de presente de níver.

Ela disse q era 50 mil reais 1 hora :blink: !!!

O pai dele achou meio caro e pediu pra ele escolher outra,aí ele pegou uma das meninas do axé blonde q cobrol 4 mil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...