Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que mania que as pessoas têm de sempre achar defeito nos outros. O cara nao tá gigante, mas po compara com o que ele era antes.... foi uma baita evolucao. Nao da pra saber quanto ele tem de braco, mas deve ser algo entre 38 e 40.

Publicidade

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu não falei que o cara não evoluiu ,mudou sim ,obvio ,tava só na capa ,disse que não houve uma evolução tão grande como a galera fala ...

Não achei defeito nenhum ,é so reler meu post

Apesar que as fotos de comparação sao antigas ,dando uma impressão que a evoluição dele sendo maior ainda ,mas td bem

Tá com um shape de modelinho ,do jeito que as mina gostam

Edit:Com uma definição legal tbm ,curti o bf

Abraço

Editado por eduluiz199
Postado

Bom galera, independente do tamanho do braço (daqui a pouco vao pro tamanho do pau dele) o mulek evoluiu, e foi numa velocidade surpreendente.

Do filé da borboleta a esse shape ai em 1 ano, ganhando em torno de 20kg, com supervisao de varios nutricionistas e personais.

E além do mais, eu acredito que ai não tenha anabolizantes não pq "ofereceram" o papel do filme à ele caso crescesse bem mais, e ele topou. Por vontade propria de partir para os AEs creio q seja dificil, pois ja tem tanto dinheiro e fama( e ganhara muito mais ) que colocar a saúde em risco nao valheria a pena. E se ele fosse "obrigado" pelos Diretores, ou seja la quem for, e por ventura acarretasse algum problema de saude, quem iria se responsabilizar? quem ele iria culpa? Enfim, o q quero dizer, e varios lugares dizem.. é q além da velocidade/qualidade da transofrmacao.. foi tudo na "raça" mesmo, comendo e dando o sangue. Eu sinceramente tenho inveja, gostaria de ta no lugar dele.

Ele agora está com 18 anos e as fotos do R8 foram tiradas agora em Março desse ano.

Abaixo tem outras dele, um "pouco menor" saindo da academia tbm tiradas em janeiro de 2010.

taylor2b.jpg

Postado (editado)

eu tive uma evoluçao bem parecida com a dele, em 1 ano ganhei 18kg, meu shape de antes era igual o dele antes so ke sem definiçao alguma(pesava 54kg com bf 19%), meu depois é bem parecido com odele tmb, so ke mais uma vez, sem a definiçao(tenho mesma idade que ele).Se eu tivesse suplementos tops igual os que ele toma provavelmente estaria com shape igual, dinheiro faz muita diferença@!

Editado por zedomeldoceuhnnnn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...