Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intão, estou querendo fazer uma dieta para mim, mas to com uma duvida, será que eu devo ir numa nutricionista, ou ela vai simplesmente dizer para eu comer mas frutas e verduras?? será que vale a pena??

Publicidade

Postado

Bom, acredito eu, que ela só vai mandar comer mais verduras e frutas.

Acho muito melhor, e mais lucrativo tu pesquisar aqui, ver as dietas já criadas, e montar a sua e posta-la aqui, para o pessoal opinar.

AMENOS que seja um nutricionista esportivo renomado, ai realmente vale a pena. (O que é muito caro)

abç

Postado

Acredito que so vale a pena se for em uma Nutricionista Esportivo.

Mas nem gaste grana com isso, leia aqui no forum tem um tópico de como montar dieta excelente.

Vc mesmo vai conseguir montar sua Dieta até melhor que uma Nutricionista.

Boa Sorte.

Postado (editado)

Duvido muito que meia duzia de tutoriais substitui os mais de 5 anos de estudo de nutricionistas.

Va somente em um nutricionista esportivo, eu ja sigo uma dieta prescrita pelo meu e vai bem mais alem do whey protein de manha e no pós - treino junto com malto .

Pessoal prefere gastar uma alta grana em suplementos e investe pouco em um dos principais fatores, a alimentação.

Editado por vitor_fc
Postado (editado)

Ja vi e percebi uma coisa, enquanto o topico de suplementos tem 4869 Tópicos o da nutrição tem somente 2323 Tópicos, o pessoal daqui da muita importancia a suplementos.

E nao esqueça que suplementação faz parte da nutrição, faz parte de uma dieta.

Por isso que nao gosto de postar em forum's. Pessoal de mente fechada.

Editado por vitor_fc
Postado (editado)

Como todos falaram, voce precisa ir em um nutricionista esportivo.

Quando vejo nutricionistas "normais" passando dieta, seria aquelas dietas que mulheres gostam de fazer, dieta da sopa e etc.

Muitos amigos meus utilizam o servico de um nutricionista no ramo que vai priorizar a sua massa magra, segue o site: http://www.nutricaoavancada.com.br/

No momento tenho uma dieta do Waldemar Guimaraes, porem saindo desta dieta, vou comecar a fazer com ele.

Estou indicando pelo custo x beneficio, pois eh muito em conta.

Abraco e espero ter ajudado.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...