luizmarcosfilho 21 Postado Junho 13, 2015 às 03:41 Autor Postado Junho 13, 2015 às 03:41 Gente, o intuito nao é discutir quem é o melhor, são para mandar fotos! Eu sempre vou preferir o Jay e as linhas deles, mas cada um com sua opnião, eu acho ele o melhor! Porem nao é pra discutir, e sim pra agregar e mandar fotos dele, entenderam? Biel_COP reagiu a isso 1
luizmarcosfilho 21 Postado Junho 18, 2015 às 03:20 Autor Postado Junho 18, 2015 às 03:20 Outra! Pra agregar ao topico Biel_COP reagiu a isso 1
Este é um post popular. Bruno Duran 125 Postado Junho 18, 2015 às 10:29 Este é um post popular. Postado Junho 18, 2015 às 10:29 (editado) Grande Jay,mais cada um tem sua opinião... ,sempre fui fan do Arnold,não por ser Ator e famoso e tals,mais pela sua História de vida,e como chegou onde tá hoje..,Dizem por ai a o Arnold só ficou Famoso no Fisiculturismo porque virou ator,essa é a questão seu shape e seu fisico chamou chamou atenção oque levou a ser Ator..,a mais mesmo assim ele ficou famoso porque virou Ator.. errado parceiro ,antes de tudo ele estava no exercito e já vinha treinando a um bom tempo,quando teve a 1ºcompetição de Mr.Universo ele fugiu do exercito foi na competição e ganhou..,é ai que começa como ele virou Ator,antes de ser Ator ele ja ficou famoso..o cara batalhou.. pra chegar onde chegou e ser quem é hoje..,criticam o cara e nem sabe da trajetória dele e como virou astro no Fisiculturismo.. Editado Junho 18, 2015 às 10:29 por Bruno Duran Ringo Brum, Farm Duarte, Lara Marte e 2 outros reagiu a isso 5
MasTeR-X 29 Postado Julho 17, 2015 às 18:32 Postado Julho 17, 2015 às 18:32 Big ramy kkkkk, e essa perna desproporcional cara!
leafaroniriuq 8 Postado Julho 19, 2015 às 19:29 Postado Julho 19, 2015 às 19:29 E esse monstro ? Tem photoshopizhinho nessa pic ae
Cyp 3 Postado Janeiro 5, 2016 às 14:24 Postado Janeiro 5, 2016 às 14:24 (editado) To contigo, para mim Jay é o melhor endomorfo, numero 1 em tudo, alem da carisma absurda que ele tem, onde ele passa as pessoas so tem coisas boas para falar dele, super atencioso com todo mundo, um espetacular pai de familia, um exemplo de pessoa, uma das pessoas que eu desejo muito conhecer em vida apenas para dar um abraço (nao venham com piadinhas ¬¬ ). Eu ja vi vários documentários sobre ele, um ha muito tempo atras o qual eu realmente fiquei impressionado e disse: "Eu quero ser igual esse cara" logico que temos nossos pais como exemplo natural na vida, mas pessoas como Jay so tem a acrescentar em nossas vidas. Esse é um dos documentários sobre o dia dia dele Editado Janeiro 7, 2016 às 15:42 por Cyp
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora