Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina Ou Colágeno?


Hipernetico

Posts Recomendados

Visitante Legendário

Cara, você diz que arginina e glutamina participam em fatores importantes. Concordo.

Agora me prove que o suplemento, que a ingestão ORAL de cápsulas deles refletem esses benefícios. Não existe. A glutamina coitada, se sobreviver pela utilização do intestino, é quebrada no fígado e bau bau dinheiro...

O colágeno é uma proteína não essencial meu jovem... Isso significa que se você comer 100g de frango (exemplo) e o seu corpo precisar, ele VAI obtê-la. O mesmo com glutamina. Por favor, leia o post do Wesley. E novamente: Ingerir colágeno não significa que ele se manterá nesta forma quando for absorvido. O corpo simplesmente quebra-o em aminoácidos que ele vai usar pra qualquer coisa, assim como carne, leite, ovo... Difícil?

É sério que o whey é indispensável? Putz... METADE desse fórum, e eu me incluo, sequer usa pó protéico... Carne, ovo e leite. Pede aí.

Ah, sobre a glutamicisteína, mostra aí um whey do mercado que não seja processado para ela sobreviver... kkkkk Se você acredita que ela está intacta, precisa aprender como se faz whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legendário, on 14 Jun 2015 - 22:42, said:

Cara, você diz que arginina e glutamina participam em fatores importantes. Concordo.

Agora me prove que o suplemento, que a ingestão ORAL de cápsulas deles refletem esses benefícios. Não existe. A glutamina coitada, se sobreviver pela utilização do intestino, é quebrada no fígado e bau bau dinheiro...

O colágeno é uma proteína não essencial meu jovem... Isso significa que se você comer 100g de frango (exemplo) e o seu corpo precisar, ele VAI obtê-la. O mesmo com glutamina. Por favor, leia o post do Wesley. E novamente: Ingerir colágeno não significa que ele se manterá nesta forma quando for absorvido. O corpo simplesmente quebra-o em aminoácidos que ele vai usar pra qualquer coisa, assim como carne, leite, ovo... Difícil?

É sério que o whey é indispensável? Putz... METADE desse fórum, e eu me incluo, sequer usa pó protéico... Carne, ovo e leite. Pede aí.

Ah, sobre a glutamicisteína, mostra aí um whey do mercado que não seja processado para ela sobreviver... kkkkk Se você acredita que ela está intacta, precisa aprender como se faz whey.

Capsulas foi só um exemplo. Mas mesmo assim o mesmo vale para se for em pó com uma diferença ou outra na absorção (as vezes absurda).

O colágeno o próprio organismo produz, aliás boa parte dos aminoácidos nosso corpo da conta do regasso.

Eu espero com o suplemento diminuir um pouco o catabolismo.

Eu disse que dependia da qualidade do Whey, talvez ele nem esteja a venda no mercado, mas se for de qualidade pode atender a tudo isso. É como uma agulha no palheiro é dificil de encontrar mas não quer dizer que não exista.

"(...) Atualmente, por azar ou outros interesses, a maioria dos whey é derivada do leite ultrapasteurizado. Sua origem produtiva são vacas criadas em fazendas-fábricas. Esses produtos são tipicamente muito processados, hiperaquecidos e, em consequência, bastante danificados.

Por sua vez, produtos rotulados como whey isolado não contêm nutrientes vitais como cofatores e, portanto, não se encaixam no critério de qualidade. (...)"

Cara eu sei da importância da comida tanto quanto você, eu já ganhei 11 kg de massa mantendo o BF só com alimentação. Mesmo porque meus pais não deixavam que eu comprasse suplemento. Depois continuei ganhando massa mas aumentei 2% de BF com um BULK. (Agora que estou retornando.)

Mas ando pesquisando sobre suplementos e tenho pessoas próximas que já obtiveram muitos benefícios da suplementação, e acredito que isso não seja novidade pra ninguém, seja porque o cara acredita que aquilo ali vai garantir o treino dele e ai ele resolve dar duro ou seja porque ta complementando uma má alimentação.

Eu espero agora poder comprovar na pele!

É nessa troca de informações que da pra aprender bastante.

Aliás com tantas informações contraditórias atualmente fica difícil saber quem está certo. Mas eu volto a reafirmar eu sei do valor da comida de verdade!

Só não acho que por isso vou sair dispensando suplemento se eu puder pagar nem que seja por um mais ou menos. Nem sempre da pra se alimentar tão bem por falta de tempo. Acho que serve como uma ajudinha nas urgências.

Sobre o post do Wesley sim, a arginina provavelmente não vem na sua melhor forma assim como a carnitina que chega a ser descartável mas acho que quando comparadas dá pra imaginar que L-Arginine no mínimo deve valer alguma coisa.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar Colageno e a mesma coisa que nao tomar nada, prefira a arginina, e olha la ainda!

Tu acha mesmo que as 819 mg que tem no colágeno vale menos que as 30 mg que tem no Suplemento Próprio de Arginina? Me diz a diferença de qualidade delas ai pra saber se realmente cada 1 mg que tem nesse NO2 vale por cada 27,3 mg que tem no colágeno. Algum estudo, experiência ou coisas do tipo.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...