Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Dianabol / Tpc

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como o colega acima falou anastrozol em ciclo de Diana acaba sabotando o ciclo. Diana vai dar peso mesmo e volume, pelo menos durante o ciclo. Se tu quiser uma boa base manda 1-10enantato.

Postado

aaaaaah! Entendi sim. A TPC vou começar com as 40mg e dependendo de como meu corpo reagir vou adaptando, caso eu veja que nao precise de 5 semanas eu abaixo, é valido sua observaçao.

Nao acha que se aumentar a dose pode dar uma zuada no eixo?

Cara vai zoar de qualquer jeito. EU mandaria logo 50 mg. Mas faça o que achar melhor.

Postado

Então se fosse diana injetável estava ok?

Não brother, nem tenho conhecimento suficiente pra aprovar ou não um ciclo. Só estou dizendo porque a maioria aqui crucifixa ciclos só com drogas orais.

Postado

Manda la mano. Protocolo ta certinho.

Já já vem nego falando pra tu mandar IA, mas essa é a pior bosta para se fazer em um ciclo com dbol.

Acompanhando.

Opaa! Já ouvi falar que IA da uma zoada no ciclo mesmo... Vou relatar depois posto o link aqui.

Valeu

Nem sei de posso postar por aqui, but boa sorte...

Não esqueça de relatar tudo em

Vou relatar sim! Valeu

Como o colega acima falou anastrozol em ciclo de Diana acaba sabotando o ciclo. Diana vai dar peso mesmo e volume, pelo menos durante o ciclo. Se tu quiser uma boa base manda 1-10enantato.

Faaaala Viny monstro! Dessa vez vou só de diana mesmo por diversos motivos... um deles é a dificuldade em aplicaçoes. Mas valeu Viny tmjj!

Abraço

Estranhei ninguém não aprovando por ser um ciclo oral...

Até pensei em mandar injetavel mas a meia vida da diana é muito curta, fica foda pra mim isso.

• Moderador
Postado (editado)

Além de conter dúvidas simples, postou na área errada. Existe uma área somente para avaliação de ciclos e outra para relatos.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por MBD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...