Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Reisbro

reisbro

Posts Recomendados

treine um certo tempo com esse treino ,pelo visto começo semana passada ,já q treina abc2x quando completa 5 vezes ou ate mais treinando o músculo com os mesmos exercício, ai q começa a variaçao do treino da uma variada tipo alterna exercício invés de começa com supino começa no cross over entendeu pro corpo nao se adaptar.., só to dando umas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dando uma atualizada aqui, terça feira fui treinar peito, tríceps e ombros e tava lotado, tive q esperar muito entre os exercícios uahuha

quarta-feira era perna e foi bom, parece que o treino rendeu demais, coloquei música alta no fone e agachei, fiz leg press, extensora, e queimei a panturrilha. não sei como consegui treinar bem ontem pq bateu uma gripe do caralho, fiquei de cama o dia todo e no final do dia pensei "se eu quero crescer n posso faltar por causa de uma gripezinha fdp" então fui comer, tomei água com dextrose pra dar um boost na motivação e fui pra academia. hoje é bíceps e costas de novo, bora crescer

Link para o comentário

toma dextrose como pré treino?

não, depois de ler um artigo sobre pico de insulina eu descartei dextrose do pós junto com whey e creatina pq realmente não faz diferença, então tomo durante já que é um carb de rápida absorção

Link para o comentário

demorei pra atualizar pq não tive tempo esse fds, mas os treinos foram muito bons! sexta-feira eu cheguei umas 23hrs em casa pq tava em outra cidade e a academia fechava as 24, consegui ir pra lá a tempo xD era peito e tríceps, academia vazia. enfim, amanhã continuo o treino e posto mais aqui!

Link para o comentário

pré treino de hoje:

fodrps.jpg

mingau de aveia auhuahuha, 250ml de leite desnatado, uns 30 gramas de farelo de aveia (prefiro flocos mas n tinha em casa) e umas 2 colheres de sopa de açucar, bastante carbo pra ir treinar. acabei de comer, vou esperar uns 30 min e to saindo pra academia! costas, bíceps e trapézios hoje!

to pensando em começar a fazer de maizena no lugar de aveia, tava lendo a tabela e maizena tem muito mais carb e o gosto é bem melhor tb

Editado por reisbro
Link para o comentário

Acabei de voltar da academia, peito, tríceps e ombros hoje. Cara, o ombro dói demaaaaaaais na elevação lateral, queima mt mano auhuaha

O treino foi muito bom hoje no geral, eu saí da academia não caindo, mas bem cansado e minhas veias do braço estavam saltando pra fora já uhauhauha, já tomei suplementos e comi, mais tarde vou comer mais alguma coisa e vou pra cama! Galera sei que esse diário é bem podrão mas eu preciso de umas ajudas ai pra me motivar, me falem o que vocês acham do treino, suplementação, fotos, e etc! Daqui a duas semanas eu vou bater fotos de novo pra ver se tem alguma mudança, nem que seja mínima.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...