Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados da pessoa Max Nogueira (29 anos)

Breve explicação: Comecei treinar com 28 anos natação quando fui buscar a musculação para fortalecimento para natação de longas durações. Logo me aficcionei pela hipertrofia (me entristeço pois acredito piamente agora que muito "tarde" em idade pois antes disso nada fazia, mas não me sinto desmotivado por isso), treino religiosamente 5x por semana, e treino "sério" a 6 meses quando pesava 80 kg, nesse fórum basicamente busquei as melhores informações e sou um diário leitor das novidades e dicas desde então via fórum, twitter e comunidade, considero meu primeiro post, tenho acredito eu ginecomastia ainda buscarei por informações médicas de tal por mal desenvolvimento hormonal na adolescência não revertendo em fase adulta. Bem ai vão alguns dados meus e gostaria muito de ser ajudado nessa dieta, só lembrando que trabalho de 09:00 as 19:00 e tento fazer o melhor mas não há nada que me impeça de melhorar segundo as dicas dos caros do fórum. Grato e se posto em lugar errado peço que seja relevado. Grato.

Altura 1,80

Peso 89 kg

BF 16%

Tempo de treino: Quase 8 meses

Medidas:

Braços relaxados: 33 E /34 D

Braços Contraídos: 37 / 38

Antebraço 30 / 30

Peitoral: 103

Ombros: 113

Pernas 62 / 64

Panturrilhas 39 / 39

Cintura: 89

Objetivo da dieta (hipertrofia)

Minha dieta:

07:00

30g - 100% Whey Protein - Optimum

200 ml - Leite desnatado

50g aveia

1 banana ou Mamão

10:00 - 1 Fruta

12 as 13 - Almoço

100g arroz

100g feijão

150g carne ou frango

salada / verduras

15:30 as 16:30

Protein bar outside - 18g proteina - 17g carbo

2 fatias de pao integral + 1 fatia de ricota

19:00 Pré-Treino (20 min antes)

30g maltodextrina

30g 100% Whey Protein - Optimum

(com água)

Treino

Pós - Treino

45g 100% Whey Protein - Optimum

30g maltodextrina

5g Creatina da universal (vou para o segundo ciclo pós 3 meses) Já fiz 1

(com água)

40 min pós-treino Jantar

Jantar:

100g arroz ou Macarrão

100g de Salmon fresco grelhado no azeite ou Frango

Salada

22:00 as 23:00 hora de dormir

30g albumina da salto´s

(com água)

Água 5 litros durante todo o dia em quantidades de 250 a 500 ml por copo.

Cerca de 210g proteína

Carbo atualizo em breve

Calorias "idem"

Vlw.

Publicidade

Postado

Se deve ter uma puta grana sobrando pra gastar tudo isso de whey da OP. mas, eu achei o lanche das 10 extremamente fraco, e nao tomaria malto no pré treino. E eu invistiria em mais comidas solidas, embora o whey seja uma otima fonte de prot. PRA MIM, nada é melhor que um bom bife :D

Postado

eu não consigo ter ganhos com essa alimentação.

1 fruta as no lanche da manhã?

muito pouco,

no mais acho que vc deva aumentar os lanches da tarde e o da manha com mais comida,

af, da até raiva desses cara que toma whey de manhã de tarde anoite, *.* e ainda mais da optimun :x

bando e rico , rs

o meu e probiotica e ainda so tomo pos treino msm =D

Postado

Se deve ter uma puta grana sobrando pra gastar tudo isso de whey da OP. mas, eu achei o lanche das 10 extremamente fraco, e nao tomaria malto no pré treino. E eu invistiria em mais comidas solidas, embora o whey seja uma otima fonte de prot. PRA MIM, nada é melhor que um bom bife :D

Realmente é fraco, geralmente nessa hora o bixo ta pegando aqui no trabalho...

eu não consigo ter ganhos com essa alimentação.

1 fruta as no lanche da manhã?

muito pouco,

no mais acho que vc deva aumentar os lanches da tarde e o da manha com mais comida,

af, da até raiva desses cara que toma whey de manhã de tarde anoite, *.* e ainda mais da optimun :x

bando e rico , rs

o meu e probiotica e ainda so tomo pos treino msm =D

Pois é como disse é a hora que o bixo ta pegando aqui no trabalho, sou rico não, compro o de 4,5 kg e dura qs 4 meses custo benefício muito bom. Vou tentar melhorar esses quesitos então. Vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...