Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode ser toda sua dieta ou na sua saúde.

Se for excesso de fibra, se for o glúten como o Pedrinho falou, algum outro alimento que tenha dificuldade de digestão, "virose"...

Existem muitos "se".

Postado (editado)

galera, o leite que eu tomo ja é o sem lactose, pq eu tenho um pouco de intolerancia

será q mesmo assim pode ser o leite ?

acordei passando mal hoje, muita diarreia, e nao comi nada de diferente.. só pode ser esse sheik aí

Se o leite é sem lactose, descarta o leite. Só pode ser a aveia. Fibras eu acho que não é não... 120g de aveia tem 11g de fibra, não é tanto assim.

Você come pão? Sente isso também? Se não for gluten nem leite, não sei o que pode ser man. O que mais vai neste shake ai? Sera que é ele o problema? Fica 1 semana sem pra ver... se continuar, o problema é outro.

Abs

Editado por pedrinho91
Postado

Glúten é uma proteína, amilopectina é o tipo de carboidrato (amilopectina A, B ou C).

O maior problema pode ser sim o glúten. Muitas pessoas tem problemas com o glúten mas não sabem por não serem diagnosticadas com doença celiaca. Mas o fato de não ter doença celíaca não é sinônimo de que não tenha problemas com o glúten. Digamos que a doença celíaca é um subtipo de doença à intolerância ao glúten.

Ai na Alemanha você acha esse livro, o Barriga de Trigo. Se aqui no Brasil ele é baratinho, ai então deve ser um trocado.

Em alemão ele se chama "Weizen-Wampe".

Postado

Se o leite é sem lactose, descarta o leite. Só pode ser a aveia. Fibras eu acho que não é não... 120g de aveia tem 11g de fibra, não é tanto assim.

Você come pão? Sente isso também? Se não for gluten nem leite, não sei o que pode ser man. O que mais vai neste shake ai? Sera que é ele o problema? Fica 1 semana sem pra ver... se continuar, o problema é outro.

Abs

vou acabar indo no nutricionista mesmo viu.. é o jeito

nao tem nada demais nesse shake nao.. meio litro de leite sem lactose, umas 60g de aveia e 50g de achocolatado

todo ele duas vezes por dia.. o engraçado é quando tomo ele de manhã meu corpo reage bem, agora, quando tomo ele a tarde, me sinto meio estufado e demoro pra dar fome denovo

Postado (editado)

O que eu me referi foi ao fato de que ao consumir as variacöes sem glúten dos alimentos näo vai ser efetivo para se livrar da "engorda" pois ela näo está ligada diretamente ao glúten e sim à amilopectina. Mas, como falei, näo li o livro, só vi alguns resumos.

Obrigado pela dica. O Weizenwampe custa 9 Euros. Além dele, existem outros livros da série do mesmo autor (um de 150 receitas, outro com 200 receitas rápidas e um outro com um plano alimentar/de saúde)

Editado por Torf
Postado

cara, ñ abuse de aveia...ela solta demais o intestino..se vc consumir aveia o tempo todo vai pro banheiro toda hora. consuma com moderação ;)

Postado

Eu acho que deve ser o leite tira ele e veja se continua, Excesso de gordura na dieta também pode influenciar "Ate o organismo acostumar", Aveia em mim deixa as fezes mas fortes, parrudas e com boa consistencia uauhahuahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...