Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, estou com uma duvida, meu objetivo na academia é ganhar massa magra ou seja hipertrofia.

De manha eu tomo 1 shake com:

-200 ml de leite desnatado

-1 banana

-2 colheres de aveia

-1 scoop isopure (25g Proteina)

-1 colher de mel

Meu café da manha esta bom ou esta fraco?

Devo colocar proteina animal?

Tem muito carbo e pouca proteina?

Deem opniões sobre os alimentos e quatidades.

Peso:58

Altura:1,70

Objetivo:Hipertrofia

Editado por HomemMusculo

Publicidade

Postado (editado)

Eu Aumentaria um Pouco a quantidade de Proteina e acrescentaria mais um pouco de aveia , ja que provavelmente esse vai ser seu "café da manhã".

teve uma época que eu tambem não tinha tempo de tomar café da manha , comprei um Gainer da Dymatize , com 40gr de Prt e 60gr de carbo por Dose... gostei bastante.

Editado por Outlaw
Postado

Isopure é uma proteina muito cara pra ser usada no café, use alguma mais barata. Aumenta para 2 bananas, umas 50g de aveia, 300ml de leite que ai ja comeca a ficar legal dependendo do peso/altura/objetivo.

Abracos

Postado

o meu é 500ml leite 1 banana ,1 maça , 2 colher de aveia, 1 colher de mel.

+2 fatia de pao integral um teco de peito de frango , 1 chicara de café com acuçar.

tomo 7:40 +ou-, fico ate umas 10:30 , 11:00 saciado.

Postado

Cara sinceramente,eu nao sei como voceis comen tao pouco e ainda mais quer substituir um cafe completo por um shake. Se o objetivo é hipertrofia tem que tomar un cafe decente(nao so o cafe mas toda as comidas do dia em si)....

vou da un exemplo do meu cafe de hoje:

-150g de aveia

-8 clara e 2 gemas

-300 g de abacaxi

-1 multivitaminico

-500 ml de leite semi

flw!

Postado

Eu se fosse tu arrumava um jeito de mandar albumina... e como o craw disse, isopure é meio carim pra mandar no café...

Eu mando whey, albumina, aveia banana e leite, acho o suficiente para o café da manha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...