Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara eu sempre mudo meus treinos a cada 2 semanas e nunca começo com o mesmo exercicio de cada musculos ,e nao aqueço antes de começar a treinar ,para os musculos sentirem um choque durante o treino,se eu sair da academia sem dor eu volto e faço tudo novamente até doer "Sem Dor Sem Ganho"

-Amigo,caso chegue sem aquecer e já comece logo de cara com reps próxima a RM,há grandes chances de conseguir uma lesão.

-Seja dor no treino ou DMT,isso não siginifica que o treino foi eficiente,sinonimo de dor não quer dizer um bom treino,assim como no dia seguinte não sentir a DMT,não siginifica que o treino de ontem não foi bom( o importante é progredir,tanto em tensão,cadenciaou carga)

-Ainda mais para quem faz abc2x,treinar até a falha total,tanto irá retardar a recuperação,quanto estressar o SNC,some isso a essa atitude de treino todo santo dia,é problema certo.

Postado

cara eu sempre mudo meus treinos a cada 2 semanas e nunca começo com o mesmo exercicio de cada musculos ,e nao aqueço antes de começar a treinar ,para os musculos sentirem um choque durante o treino,se eu sair da academia sem dor eu volto e faço tudo novamente até doer "Sem Dor Sem Ganho"

Sugiro que revise seus conceitos.

Primeiro não fica focando em ficar variando treino. Foque em alta intensidade com execução correta. Aumento de carga é um fator importante, mas quando digo aumento de carga mnão estou pedindo pra você botar o ego na frente e colocar carga que não suportas.

Segundo, comece seu treino com um aquecimento específico do grupo muscular que vai trabalhar para lubrificação das articulações, tendões e etc.. EX: Vai treinar peito! Antes faça um supino com halteres com uma carga bem leve e umas 20 repetições.

Abraço.

Postado

Por que continuar até sábado? Comece logo o novo hoje! Peito, ombros e tríceps. Amanhä faca costas, bíceps e trapézio e, sábado, faca pernas completas.

torf ontem fiz briceps e triceps ser eu fizer peito ombro e triceps n tem problema? vou fazer esse treino q tu falou msm poderia dizer quais exercícios para trapézio? nunca fiz antes o trapezio

Postado

torf ontem fiz briceps e triceps ser eu fizer peito ombro e triceps n tem problema? vou fazer esse treino q tu falou msm poderia dizer quais exercícios para trapézio? nunca fiz antes o trapezio

Entäo treine hoje pernas completas.

Remada curvada trabalha bem o trapézio. Se quiser isolá-lo, recomendo o encolhimento.

Postado (editado)

-Amigo,caso chegue sem aquecer e já comece logo de cara com reps próxima a RM,há grandes chances de conseguir uma lesão.

-Seja dor no treino ou DMT,isso não siginifica que o treino foi eficiente,sinonimo de dor não quer dizer um bom treino,assim como no dia seguinte não sentir a DMT,não siginifica que o treino de ontem não foi bom( o importante é progredir,tanto em tensão,cadenciaou carga)

-Ainda mais para quem faz abc2x,treinar até a falha total,tanto irá retardar a recuperação,quanto estressar o SNC,some isso a essa atitude de treino todo santo dia,é problema certo.

então cara eu aquecia todo santo dia ,não estava mais sentindo efeito nos treinos,creio que o corpo acostumou,mudei os treinos ea dieta ,e não adiantou ,parei de aquescer ,e senti uma mudança ,como se fosse um choque nos musculos ,fazendo trabalharem mais.. Editado por Bruno Duran
Postado

Entäo treine hoje pernas completas.

Remada curvada trabalha bem o trapézio. Se quiser isolá-lo, recomendo o encolhimento.

falei totalmente errado ai malz vou fazer peito ombro e triceps hj ontem fiz costa

Postado (editado)

Altura: 1,80

Peso:70

BF: seguinto a calculadora da net q calcula com a cm da barriga é de 15% mas no espelho acho q é +

Medidas:

Objetivo do treino: hipertrofia

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Postar a estrutura: ABC2x

Número de repetições.10

Número de séries. varia entre 3 e 4

seg/quinta

peito e ombro

terça/sexta

biceps e triceps

quarta/sabado

costa e perna (lembrando q faço perna so por fazer e para manter)

Manter as pernas como assim?? Se so faz elas por fazer?

Divisão ta péssima. Ta treinando triceps em dias consecutivos

Faz assim

Costas -Biceps e trapézio

Peito -triceps e ombros

Pernas completa!

Editado por Sansãohigh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...