Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80
Peso:70
BF: seguinto a calculadora da net q calcula com a cm da barriga é de 15% mas no espelho acho q é +
Medidas:

Objetivo do treino: hipertrofia
Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.
Postar a estrutura: ABC2x
Número de repetições.10
Número de séries. varia entre 3 e 4

seg/quinta

peito e ombro

terça/sexta

biceps e triceps

quarta/sabado

costa e perna (lembrando q faço perna so por fazer e para manter)

Postado

Você vai ter ganhos fazendo qualquer divisäo. Mas essa sua aí näo é uma divisäo que maximize os ganhos. Sua divisäo simplesmente näo é inteligente. Você pode ter muito mais ganhos usando uma divisäo que faca sentido.

Na terca você vai treinar tríceps só que ele vai estar "cansado" do treino de peito e ombro. Na quarta você vai treinar costas com o bíceps cansado. Isso é contraprodutivo.

Mais uma vez, dê uma olhada no tópico que eu sugeri.

Postado (editado)

Amigo, a divisão está errada pois não respeita tempo de descanso.

E veja bem, treine PERNAS pesado. Não fique na ideia de treinar músculos superiores, preocupando-se mais com braços e etc... Saiba um treino pesado de perna estimula liberação de hormônios que auxiliam no crescimento de todo seu shape, inclusive dos membros superiores.

Um treino de alta intensidade de pernas, você não consegue treinar mais nenhum músculo junto.

Veja o tópico que o Torf te passou, monte um treino ABC2x e peça avaliação.

Editado por Luanp
Postado (editado)

uma coisa que eu discordo é contar as repetições,pois os musculos não sabe contar,aumente as cargas nas séries e vá diminuindo as repetições até a fadiga,e arruma essa divisão ai..

Editado por Bruno Duran
Postado

o jeito entao é continuar com esse trieno ate sabado pq agr ser eu muda meus musculos n vao descansar

Postado

cara eu sempre mudo meus treinos a cada 2 semanas e nunca começo com o mesmo exercicio de cada musculos ,e nao aqueço antes de começar a treinar ,para os musculos sentirem um choque durante o treino,se eu sair da academia sem dor eu volto e faço tudo novamente até doer "Sem Dor Sem Ganho"

Postado

o jeito entao é continuar com esse trieno ate sabado pq agr ser eu muda meus musculos n vao descansar

Por que continuar até sábado? Comece logo o novo hoje! Peito, ombros e tríceps. Amanhä faca costas, bíceps e trapézio e, sábado, faca pernas completas.

cara eu sempre mudo meus treinos a cada 2 semanas e nunca começo com o mesmo exercicio de cada musculos ,e nao aqueço antes de começar a treinar ,para os musculos sentirem um choque durante o treino,se eu sair da academia sem dor eu volto e faço tudo novamente até doer "Sem Dor Sem Ganho"

Eu treino há 17 anos e näo faco nada disso que você faz. Você pode justificar as suas atitudes, de preferência cientificamente? Vai ver estou fazendo errado esse tempo todo e näo sabia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...