Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vou entrar logo de cara nesse protocolo, mesmo pq só teria grana pra comprar o aromasin no mes que vem e teria que fazer mais exames, por enquanto estou tentando pelas vias naturais, comecei a suplementar 15.000 UI de vit D tem umas 2 semanas, pois meus nives estão baixíssimos (21) e quero aumentar pra 100 (falaram que leva 2 meses no minimo pra dá efeito, após 1 mes vou baixar pra 10.000) 28 mg de zinco suplementado (fora o que tem na dieta, soube que o zinco é um anti aromatizador natural, vamo vê no que dá...) e aumentei o consumo de gorduras e diminui um pouco o carbo ( o famoso LCHF que o hitch me recomendou)

Qual o valor do seu e2? Tem o de outros hormonios tambem pra comparar?

Ainda sobre a Vit D, parece que é um super hormonio que tem tantos beneficios que parecem surreais, o planeta fala que depois de 2 meses a pessoa muda completamente, muito mais disposição, mais agressividade etc.. Fica até dificil acreditar que uma simples vitamina traria tantos resultados em diversas áreas, tem um tópico aqui no forum onde cada notícia era um beneficio diferente que o hormonio trazia, achei meio exagerado mas na minha situação vale tudo

Já vi que ela tambem aumenta a produção de testosterona (mito ou verdade?). Se abaixasse o estradiol, seria perfeita, anti aromatase "natural"

última vez que medi o E2 era 36, testo total 580 e livre 11

Baixar o E2 naturalmente é diminuir o BF e comer brócolis, couve-flor, repolho, couve, etc. Mas novamente, tem muita coisa errada nos seus exames, mas o E2 NÃO É UMA DELAS.

Publicidade

Postado

última vez que medi o E2 era 36, testo total 580 e livre 11

Baixar o E2 naturalmente é diminuir o BF e comer brócolis, couve-flor, repolho, couve, etc. Mas novamente, tem muita coisa errada nos seus exames, mas o E2 NÃO É UMA DELAS.

Muita coisa errada tipo o que, o perfil hepático? Realmente, vou marcar com um gastro na segunda uma consulta, na terça vou no outro endócrino.

Postado (editado)

1. A dose de zinco necessária pra baixar o estradiol não compensa os possíveis colaterais (redução drástica nos níveis de cobre, etc);

2. Pra que objetivar 100ng/ml de vitamina D? K K K galera tem que entender que as vitaminas atuam de maneira conjunta. Se você exagerar no consumo de uma vitamina, apenas, o máximo que vai acontecer é você ter hipovitaminose das vitaminas/minerais que tem absorção antagônica a ela

Mantenha sua vitamina D em 50-60ng/ml que tá tudo certo

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

ovos + vit d3 ( de noite e de dia, isso todos deveriam usar pelas questões de saúde ) + castanha do pará + amêndoas + tribulus + manteiga da roça + vit c... coma uns 4/5 ovos inteiros q tem bom colesterol, isso tudo de manhã e de noite. As castanhas e amêndoas podem ser tipo umas 10 a 20 de amêndoas e umas 5 castanhas..por aí.

Eu como smp o ovo cru.

Se for fazer bacon, toma cuidado p fazer de um jeito saudável..digo sem azeite na chapa ou óleo..faz com banha de porco ( se tiver ) ou óleo de coco..o óleo de coco pode ser q vc sinta uma diferença no gosto, mas ñ é nada demais..

acho q é isso e treine forte..agachamento smp presente!

ótimo.

Ao dono do tópico,amigo , o pessoal já te passou tudo que pode te ajudar...no mais é seguir e ter paciência.

Editado por xXVictorXx
Postado (editado)

Não devia;.. absorção dos nutrientes cai quase pela metade quando cru.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45415-claras-de-ovos-cruas-ou-cozidas/

gostei de ler esse tópico, muito bom...sempre enriquecendo.

man, smp comi ovos cru e smp ganhei músuclos de forma rápida com isso. Se trantando de ovo existem várias controvérsias. ovo cru ou cozido? por partes então...muito fisiculturistas comem ovos somente crus. A praticidade é absurda e ñ existe nada q aponte q a absorção dele cru, interfira na quantidade nutriente absorvidas. Falo a vcs como um amante dessa prática. Ovo cru dá músculos mais rápido do q qq outra coisa. Esse tópici tem informações controvérsias. O problema q me parece é q ngm estuda mais. Ninguém leva mais a sério a prática feita a nos por BB Pro's...qr ler isso e ainda quiser saber mais sobre o assunto é interessante. Leiam a parte no Leandro Twin. ele DESTRÓI essa afirmativa do jeito q eu gosto :oneeyed01: .

O problema da maioria é negligenciar o consumo da gema tbm...e a gema possui nutriente mais ou no mínimo igualmente importantes quando comparado com as claras do ovo. Cozinhar ovo desnatura proteína tbm e aí? ou vcs ñ saabem q existem meios q desnaturam proteínas ( calor, no caso )? A gema completa a clara. Esse é o melhor alimento para ganho de músculo rápido.

me respondam uma coisa...na idade média se tinha tanta preocupação com o consumo de alimento cozido ou n? lógico q n...ovo é o segundo melhor alimento dps do leite materno...deve ser comido INTEIRO...existem vários mitos em torno do ovo q ñ são esclarecidos. Ovo CRU é melhor absorvido q qq outra coisa. Comam ovos cru e vejam os músculos explodindo.

Editado por metan20
Postado (editado)

gostei de ler esse tópico, muito bom...sempre enriquecendo.

man, smp comi ovos cru e smp ganhei músuclos de forma rápida com isso. Se trantando de ovo existem várias controvérsias. ovo cru ou cozido? por partes então...muito fisiculturistas comem ovos somente crus. A praticidade é absurda e ñ existe nada q aponte q a absorção dele cru, interfira na quantidade nutriente absorvidas. Falo a vcs como um amante dessa prática. Ovo cru dá músculos mais rápido do q qq outra coisa. Esse tópici tem informações controvérsias. O problema q me parece é q ngm estuda mais. Ninguém leva mais a sério a prática feita a nos por BB Pro's...qr ler isso e ainda quiser saber mais sobre o assunto é interessante. Leiam a parte no Leandro Twin. ele DESTRÓI essa afirmativa do jeito q eu gosto :oneeyed01: .

O problema da maioria é negligenciar o consumo da gema tbm...e a gema possui nutriente mais ou no mínimo igualmente importantes quando comparado com as claras do ovo. Cozinhar ovo desnatura proteína tbm e aí? ou vcs ñ saabem q existem meios q desnaturam proteínas ( calor, no caso )? A gema completa a clara. Esse é o melhor alimento para ganho de músculo rápido.

me respondam uma coisa...na idade média se tinha tanta preocupação com o consumo de alimento cozido ou n? lógico q n...ovo é o segundo melhor alimento dps do leite materno...deve ser comido INTEIRO...existem vários mitos em torno do ovo q ñ são esclarecidos. Ovo CRU é melhor absorvido q qq outra coisa. Comam ovos cru e vejam os músculos explodindo.

Concordo com relação às gemas, não devem ser deixadas de lado. Agora ficar batendo na tecla que comer ovos crus é melhor e mais saudável, jamais concordarei. Ovos devem ser consumidos COZIDOS.

Estudos comprovam isso. Negar teoria comprovada na prática não faz sentido. Listo alguns que comprovam o que eu digo, e que você desconhece. Sobre a parte "ninguém estuda mais", bem, para a ciência, não há porque comprovar o que já foi comprovado. O que pode ser feito é tentar comprovar o contrário, o que não ocorre ;)

http://jn.nutrition.org/content/128/10/1716.full(esse é de 1998)

http://informahealthcare.com/doi/abs/10.1080/09637480412331350173(esse é de 2004)

Abraço

Editado por MBD
Postado

O colega acima apontou evidências científicas que você está errado e ele está certo.

Você teria evidências científicas para demonstrar que você está certo e ele errado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...