Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tava vendo o tópico A bíblia do Estrogenio do GH15 e ele falando sobre o uso do Exemestano mesmo fora de um ciclo pro aumento da testo, visto que ele aumenta a total em mais de 50% e a testo livre em mais de 80%, isso pra quem tá com os niveis de estradiol alto (no meu caso estão em 31, queria baixar pra 20-25) e tambem dá uma baixada no SHBG (o meu tá 42, quero que tambem fique entre 20 e 30). Dai vi um cara que seguiu justamente um protocolo de 12.5 mg de exemestano a cada 3 dias e os resultados dele foram realmente excelentes, confirmando a tese acima, vejam

.

"Aumento do nível de testosterona fora do ciclo – As vezes eu não estou afim de ciclar, mas ainda quero aquele algo a mais, então eu tomo 25mg DSDN por 4 a 6 semanas, os meus ganhos não melhoram taaaaanto assim, mas definitivamente melhoram, mas de qualquerr jeito eu faço isso mais pelos efeitos na libido e psicológico."

Publicidade

Postado

Fala sério né? Aumentar a testosterona NATURALMENTE? Você vai se entupir de drogas e, para que seja seguro, você vai ter que fazer acompanhamento médico?

Natural é algo que é oposto a artificial. Se você tem que usar drogas para fazer com que seu corpo pare de agir naturalmente, fazendo-se necessário, inclusive, acompanhamento médico para garantir que a intervencäo artificial que você está fazendo no seu corpo näo seja (muito) danosa, näo há nada de natural nisso.

Postado

Amigo,já deve ter sido abordado aqui.Mas a formas realmente "naturais" de aumentar a testo endogena ,tais como:

Diminuir o consumo de alimentos industrializados.

Aumentar o consumo de gorduras

Dormir bem

treinar pesado

dentre outras várias,se tem interesse no assunto,aqui tem 100 maneiras de elevar sua testo : http://anabolicmen.com/100-ways-to-increase-testosterone-levels-naturally/

Postado

Procurar qualquer tipo de droga tira o sentido do termo natural, se quer usar algo faça direito, não dá para ficar se enganando. Em todo caso parece que não foi relevante para o rapaz do vídeo.

Fala sério né? Aumentar a testosterona NATURALMENTE? Você vai se entupir de drogas e, para que seja seguro, você vai ter que fazer acompanhamento médico?

Natural é algo que é oposto a artificial. Se você tem que usar drogas para fazer com que seu corpo pare de agir naturalmente, fazendo-se necessário, inclusive, acompanhamento médico para garantir que a intervencäo artificial que você está fazendo no seu corpo näo seja (muito) danosa, näo há nada de natural nisso.

É.. pode não ser a forma mais natural do mundo, mas no sentido de; que você não vai utilizar drogas sintéticas exógenas em grandes quantidades e que farão os níveis séricos ultrapassarem os valores de referência. Os valores do cara não ultrapassaram (a dele ficou em 750, sendo o limite 900) alem do mais ele não teve colaterais e os niveis hormonais dele se estabilizaram numa faixa muito boa, o estradiol baixou, e a testo livre de 9 foi pra 19, quase que dobrou. O fármaco apenas manipula os recursos internos do corpo e após isso entra em homeostase, concerteza é uma maneira a se considerar, ainda mais cmg que estou com problemas hormonais, vou somente a mais um endócrino, refazer os exames, se derem alterados como da primeira vez, concerteza usarei este método

Isso pq infelizmente o primeiro endócrino não me ajudou muito, mandou eu "esperar" 2 meses pra ver se as coisas voltam ao normal, sendo que eu estou com o problema a 6 meses!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...