Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão!

Pela foto estou vendo que pode melhorar essas Dorsais e ombros , talvez isso que está dando a impressão de cintura larga!

Não achei larga sua cintura, nem fina ...Normal!

Eu achava a mesma coisa, como vi que não tinha jeito (no caso da cintura), começei a forcar em aumentar dorsais (em largura) e ombros....deu uma PUTA diferença visualmente!

Beleza Tal, eu realmente tenho que dar uma melhorada no ombro e na dorsal, pra tar aquele visu tipo um V, tou procurando ja um treino diferente pra isso!

Seu abdomen tá hipertrofiando pelo treino, diminui o volume e a frequência do treino de abdominal.. Li uns artigos no T-Nation esses dias sobre isso. O treino de abdomen as vezes dá essa engrossada na cintura.

Eu dei uma diminuída na frequência, quem sabe de uma melhorada...

Publicidade

Postado

Focar nos treinos de Dorsais em Barra Fixa (pegada mais aberta que conseguir), pull over bem cadenciado (controlando muito a subida)e com os cotovelos "abertos", remada curvada subindo a barra na altura do peito e não do abdomen....

O que deu certo para mim no caso dos ombros, foi treinar "separando" eles....gosto de treinar posterior de ombro no dia de peito.

Treino Medial e posterior no dia de dorsal....em mim deu certo! Mas não é receita de bolo...tem que experimentar

Enfatizar nas elevações laterais, com os cotovelos ligeiramente mais altos que as mãos, prezar pela excelencia da execução e pouco descanso...

• 1 mês depois...
Postado

Eai galera beleza, foquei mais na dorsal e no ombro, deu uma diferença legal pra caramba, ombro ja começou sair!, ai da impressão que a cintura esta mais fina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...