Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75
Peso: 74,00
BF: +- 15,16%
Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de Treino: 1 ano e 6 meses

Boa noite galera, é o seguinte, eu tinha 90 kilos, era gordão, dei uma secada monstra até os 63 kilos e agora tou com 74, mas a minha dúvida é a seguinte:

Como eu sempre fui gordo, eu nunca tinha notado isso, mas de um tempo pra ca estou notando, parece que cada vez mais meu abdômen ta ficando mais largo, acho estranho, treino abdominal 2 vezes por semana, com peso e tal, faço ele lateral, acham que esse é o motivo de estar ficando cada vez mais largo? Ou sera meu biotipo mesmo?

Agradeço desde já!

Publicidade

Postado

Bem provável que seja biotipo.

Tem gente que tem a cintura larga, a minha cintura é relativamente fina em relação ao meu ombro.

Mas eu me acho fino, tenho 1,95 porém não tenho ombros tão largos, coloco alguma blusa do meu irmão

que tem 1,87 e o ombro fica sobrando ¬¬

Tem foto de antes e depois brow?

Postado (editado)

Tenho sim parça, só que antes não tirei nenhuma foto sem camisa infelizmente :'(

Tipo eu era obeso, ai sequei mesmo, e tou mandando um bulk agora, ganhei 11 kg, quero chegar a uns 80 e depois eu dou uma ajeitada ...

2lvnsy8.jpg

Editado por Blanskii
Postado (editado)

vou mandar uma sem camisa normal de agora, pra voces verem como é largona minha cintura...

5w9kbt.jpg

Editado por Blanskii
Postado

Fala irmão!

Pela foto estou vendo que pode melhorar essas Dorsais e ombros , talvez isso que está dando a impressão de cintura larga!

Não achei larga sua cintura, nem fina ...Normal!

Eu achava a mesma coisa, como vi que não tinha jeito (no caso da cintura), começei a forcar em aumentar dorsais (em largura) e ombros....deu uma PUTA diferença visualmente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...