Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. A mais ou menos um ano fiz um ciclo de dianabol com durateston todos da lander, o problema que durante o ciclo tive uma ginecomastia no mamilo direito, sem querer parar o ciclo mandei tanixifeno de 40mg e consegui controlar. Depois de 3 meses minha gineco voltou e mandei tamoxi novamente e consegui reduzir bem ficando um pequeno volume de passa quaser imperceptível.

Sendo que hoje faz 1 ano que nao treino devido a um acidente no cotovelo e vou voltar aos treinos segunda com intenção de refazer o mesmo ciclo sendo que des da semana passada sinto meu bico do peito dolorido como se ele quisesse voltar e a tamoxi não deu resultado.

O que vcs acham que devo fazer?

Vou ciclar

DIANABOL 50mg ao dia durante 4 semanas

Durateston terças e quintas 4 semanas

Só uma correção, treinei a 1 ano e meio e estou parado a 1 ano e depois de exatos um ano meu peito votou a ficar dolorido sem utilizar nenhum tipo de anabolizantes

Postado

Ia deixar pra fazer a tpc com clomid e tamoxifexo alem de um pote que eu tinha de recycle porem quando a gineco apareceu me descontrolou e tive que usar a tamoxi no decorrer e me dismotivou para o restante, sei que foi um erro por que achei minha libidio muito baixa.

Postado

Fiz dessa forma

4-8 Durateston 500mg por semana 250mg na segunda e 250mg na quinta

1-4 Dianabol Landerlan 5 comprimido de 10mg por dia, de 5 em 5 horas

Ganhei 10kg com o ciclo

Estou tentando entender a logica desse ciclo... so isso

Postado

Cara é o seguinte. Isso se chama cicli de liso. Vejo muitos ciclos aqui em que vc gasta cerca de R$ 1.000,00 para poder adquirir as drogas. Não é todo mundo que tem esse dinheiro, ainda mais que vem suplemento e alimentação que também não é barato. Muitos aqui não tem um passarinho pra dar de comer mais eu tenho familha com filho de 10 anos onde aumenta mais minhas despesas. Bem vou ainda ser mais direto, com esse ciclo e a alimentação que du estava fazendo junto com a suplementação, ganhei 14kg em um mês pulei de 65kg para 79kg, de 35cm de braço para 41cm com muita definição mesmo a diana tendo uma grande retenção acho que meu bio tipo me ajudou a definir mais do que reter, e observei que muitos aqui gastam fortunas jogando de 3 a 4 drogas diferente e as vezes não chegam a 4kg por conta de alimentação. Então vou tentar explicar novamente o ciclo de liso que eu fiz, porém a pergunta foi sobre a ginecomastias e o foco foi revertido ao ciclo, por mais que tenha que ser relatado mais a minha pergunta esta sendo revertida a outra resposta.

1-4 dianabom 50mg do começo ao fim

4-8 durateston lander segunda e quinta

Coloquei a dura após a diana pois não teria dinheiro suficiente para ciclar dura por 8 semanas

Minha tpc começaria após 15 dias da última aplicação porem devido a gineco precoce tive que utilizar de começo e quando acabou estava sem ânimo, mais preocupado com a gineco dq com a TPC e não quis jogar tamoxi novamente por conta das reações do mesmo.

Blz, é isso ai. Quem quiser ajudar ta de boa.

Postado (editado)

Meo Deus Jovem.

Não entendi nada sobre o ciclo nem sobre a sua dúvida.

- Isto não é um ciclo.

Editado por climzirus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...