Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebi Água, Passei Mal, Quase Desmaiei, Quase Morri.


Matheus_Eduardo

Posts Recomendados

Essa hipoglicemia foi por causa de outra coisa, não pelo hiit em jejum certamente. Talvez pela capacidade do corpo dele de gerar glicogênio, ou de guardar, não sei.

Mas não venham com o papinho aqui que hiit em jejum dá desmaio. Passava 18 hrs em jejum, treino igual um louco e não me dá hipoglicemia.

Se você tem pouco condicionamento e tá começando o hiit em jejum agora, vá com calma. Vá ensinando seu corpo a guardar glicogenio pra seu hiit em jejum ;)

Ah, e se tiver em jejum, fique comendo sal de instante em instante. O carinha que falou que a pressão baixou por causa da água tá certo :)

Cara, não é pq vc não passa mal fazendo fazendo Hiit com 50h de jejum, que outras pessoas não podem passar mal. Cada um é cada um. Não generalize. E fala sério, ingerir sal pra não deixar a PA cair? Isso não se faz, não nesse caso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só acho que esse título tá errado, até porque a culpa não foi da água, bom, pelo menos não só dela, a situação toda foi a "culpada": Suco detox (nem falo nada) + HIIT sem alimentação adequada + 6 copos seguidos de água +/- (6*150/200 = 900/1200ml) o que é acima do recomendado (pelo menos pelo meu amigo que é formado em ed.fisica ) de no máx uns 500/600 ml de uma vez só. Então, dá próxima vez se alimenta em vez de tomar seu "suquinho detox" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suquinho, copinho, via...

Quanto diminutivo, por isso quase morreu. Mas come, cara. Só tomar suquinho não dá. Nem eu quando fiz cutting era assim. E esse teu suco está uma bomba, só falta a pimenta e canela pra ficar mais termogênico. Engraçado é tua descrição do que sentiu: bebeu água e então passou mal, quase desmaiou, quase morreu, sensação de que ia explodir, começou a ter suor frio, tremedeira, tontura, boca e mãos roxas e geladas, e sentiu muito frio.

Calma, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suquinho, copinho, via...

Quanto diminutivo, por isso quase morreu. Mas come, cara. Só tomar suquinho não dá. Nem eu quando fiz cutting era assim. E esse teu suco está uma bomba, só falta a pimenta e canela pra ficar mais termogênico. Engraçado é tua descrição do que sentiu: bebeu água e então passou mal, quase desmaiou, quase morreu, sensação de que ia explodir, começou a ter suor frio, tremedeira, tontura, boca e mãos roxas e geladas, e sentiu muito frio.

Calma, parceiro.

Homem que é homem não fica falando as coisas no diminutivo, não é? Diz ae, Priscillinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem que é homem não fica falando as coisas no diminutivo, não é? Diz ae, Priscillinha

Exatamente, tesouro. Por isso você ainda é um bebê. Já o Mateus é... Se eu definir quem fala "suquinho" e "copinho" vou levar pontos de alerta pela sinceridade.

Só tem dois casos que o homem fala no diminutivo, que é pra dizer: Priscillinha ou perguntar se quer leitinho (lembrando que é leite normal, aquele que caixa que todas as mulheres amam, ne? Pfvr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pode ser duas coisas.
A: O "suquinho detox" pode não ter sido suficiente pra salvar sua fome. E quando você bebeu água teu corpo liberou o ácido gástrico tentando aproveitar o máximo de qualquer coisa que você ingerisse e não encontrou nenhuma fonte calórica.
B: O lugar (bebedouro) que você bebeu água (que era na escola, curso, etc)estava cheio de mofo por dentro e tu passou mal por causa da sujeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...