Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebi Água, Passei Mal, Quase Desmaiei, Quase Morri.


Matheus_Eduardo

Posts Recomendados

Pois então gente, já venho fazendo dieta correta pelo segundo mês, ganhei 4kg, mas tava afim de dar uma diminuída no BF e melhorar meu condicionamento físico, porque apesar de malhar, meu condicionamento é péssimo.

Comecei a fazer o HIIT pela segunda feira, estou fazendo segunda, quarta e sexta às 6:00 antes de ir pra aula, tomo um suquinho detox antes com chá de hibisco, gengibre, beterraba, limão e beringela e tals.

Hoje como na segunda, fiz o HIIT e fui pra aula, quando chegou umas 10:00 eu fui beber água, mandei uns 6 copinho seguidos e comecei a passar mal, fora a sensação de que ia explodir, comecei a ter suor frio, tremedeira, tontura, boca e maos roxas e geladas, e senti muito frio, achei que fosse desmaiar.

Não sei direito oque aconteceu nem porque aconteceu, alguém já passou por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta tu se alimentou corretamente antes de fazer o HIIT? Ou tomou só "suquinho detox"??

[2]

Se seu condicionamento ja é péssimo segundo você, comece com calma...

Porem, axo que o problema foi a alimentaçao que nem o MrFireman falou.

Ta tu se alimentou corretamente antes de fazer o HIIT? Ou tomou só "suquinho detox"??

[2]

Se seu condicionamento ja é péssimo segundo você, comece com calma...

Porem, axo que o problema foi a alimentaçao que nem o MrFireman falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga o suquinho detox e começa a se alimentar corretamente, manda algumas gramas de arroz com uns 3 ovos inteiros que você vai ficar de boas e esse tipo de situação não vai rolar.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa hipoglicemia foi por causa de outra coisa, não pelo hiit em jejum certamente. Talvez pela capacidade do corpo dele de gerar glicogênio, ou de guardar, não sei.

Mas não venham com o papinho aqui que hiit em jejum dá desmaio. Passava 18 hrs em jejum, treino igual um louco e não me dá hipoglicemia.

Se você tem pouco condicionamento e tá começando o hiit em jejum agora, vá com calma. Vá ensinando seu corpo a guardar glicogenio pra seu hiit em jejum ;)


Ah, e se tiver em jejum, fique comendo sal de instante em instante. O carinha que falou que a pressão baixou por causa da água tá certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...