DIANABROTHER 0 Postado Junho 10, 2015 às 20:41 Postado Junho 10, 2015 às 20:41 Boa Tarde Gostaria de tirar uma dúvida no fórum Estou com a dieta acertada a quase um ano, porém, não aguento mais sentir gosto de frango, eis que como 6x ao dia a mesma coisa. Portanto, consegui descobrir uma maneira de comer o frango sem sentir o gosto, para isso estou assando bastante no forno até ficar queimado e crocante. Diante disso, gostaria de saber se o fato de deixa-lo bem passado não interfere nos seus valores nutricionais, em especial a proteína. Obrigado
surf 1659 Postado Junho 10, 2015 às 20:48 Postado Junho 10, 2015 às 20:48 Pesquise sobre reação de maillard e a digestibilidade disso
Matheus_Eduardo 29 Postado Junho 10, 2015 às 21:21 Postado Junho 10, 2015 às 21:21 Caaara, porque só frango? Porque não experimenta variar?Comer bife de fígado?Comer hambúrguer de carne moída feito em casa? Porque não tenta tirar um pouco mais das proteínas de outros alimentos ou variar o frango? Fazer a milanesa, refogado com algumas coisas. Existe um leque de possibilidades.
uebaz 182 Postado Junho 10, 2015 às 21:22 Postado Junho 10, 2015 às 21:22 Boa Tarde Gostaria de tirar uma dúvida no fórum Estou com a dieta acertada a quase um ano, porém, não aguento mais sentir gosto de frango, eis que como 6x ao dia a mesma coisa. Portanto, consegui descobrir uma maneira de comer o frango sem sentir o gosto, para isso estou assando bastante no forno até ficar queimado e crocante. Diante disso, gostaria de saber se o fato de deixa-lo bem passado não interfere nos seus valores nutricionais, em especial a proteína. Obrigado Não vai mudar em nada as qualidades que ele tem a te proporcionar! E outra men, tem outras ótimas fontes de proteínas alem de frango! diversifique
Torf 11507 Postado Junho 11, 2015 às 06:44 Postado Junho 11, 2015 às 06:44 Acho que alimentacäo deve ser um prazer e näo um fardo. Näo faltam alternativas ao consumo do frango. A variacäo é, inclusive, muito bem recebida pelo corpo humano. Você recebe uma quantidade mais ampla de vitaminas e minerais. =) antonio_guerreiro reagiu a isso 1
TheyCallMePeter 1170 Postado Junho 11, 2015 às 07:44 Postado Junho 11, 2015 às 07:44 Micronutrientes é que são altamente voláteis. Macronutrientes, não
Matheus_Eduardo 29 Postado Junho 11, 2015 às 21:45 Postado Junho 11, 2015 às 21:45 Acho que alimentacäo deve ser um prazer e näo um fardo. Näo faltam alternativas ao consumo do frango. A variacäo é, inclusive, muito bem recebida pelo corpo humano. Você recebe uma quantidade mais ampla de vitaminas e minerais. =) Super que concordo.
DIANABROTHER 0 Postado Junho 15, 2015 às 20:36 Autor Postado Junho 15, 2015 às 20:36 Na verdade eu vario algumas vezes, mas como estou fazendo 6 refs por dia, só consigo mandar o tradicional frango com batata doce pois saio de casa com todas as marmitas já montadas e normalmente as como frias mesmo, sendo assim, não consigo alterar por gosto mesmo, além de seguir com plena restrição a orientação de meu nutricionista Quando tenho a oportunidade de almoçar em restaurante ou até mesmo em casa, eu vario para peixe ou carne vermelha. Estava em dúvidas em relação ao fato de torrar o frango, pois houvi falar que possivelmente poderia perder as propriedades, pesquise a Reação de Maillard conforme foi informado aqui, e acredito que não deve diferenciar muito do ponto ao bem passado Muito obrigado pelas respostas
planeta 5553 Postado Junho 15, 2015 às 20:42 Postado Junho 15, 2015 às 20:42 6 refeições de frango com batata doce? uau que dieta ruim lol leia uns 10 topicos de avalie minha dieta ... aqui no forum
Luís Guadagnin 152 Postado Junho 15, 2015 às 20:44 Postado Junho 15, 2015 às 20:44 Comer frango com batata doce 6x/dia não é orientação de nutricionista, na boa. No máximo de marombeiro do youtube. Primeiro porque a dieta fica um fardo. Segundo porque não tem gorduras na dieta, o que é um absurdo. Terceiro porque comer todos os carboidratos da dieta só de batata doce deve te prover um excesso de fibras e possivelmente problema intestinais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora