Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é que o rapaz afirma ter ganho 5,9kg de gordura e so 100g de massa magra aumentando o bf de 12 pra 18%, e isso nao ta normal.

Para mim está claro que não sabe treinar.

@tópico: experimente calistênicos por um tempo, tente sentir seu peitoral/costas/quadríceps trabalhando, ao invés de tentar mover as cargas. Sinta a extensão total e a contração explosiva, seguido de excêntrica controlada (pegando o músculo, não soltando e vqv gravidade).

Abraços.

Postado

você fazia uma dieta corretamente em sua fase de perda de gordura? quero dizer, no sentido de acompanhamento nutricional. Pela sua idade ( não quero dizer que seja velho ) seu metabolismo talvez tenha sentido muito com o aumento repentino na quantidade de carbo. ( Ex : no domingo vc ta em low carb, na segunda ja começa com high carb ) talvez so aumentar o carbo mais lentamente verificando sua necessidade basal fosse a solução.

Para mim está claro que não sabe treinar.

@tópico: experimente calistênicos por um tempo, tente sentir seu peitoral/costas/quadríceps trabalhando, ao invés de tentar mover as cargas. Sinta a extensão total e a contração explosiva, seguido de excêntrica controlada (pegando o músculo, não soltando e vqv gravidade).

Abraços.

provavel.

• Supermoderador
Postado

O problema é que o rapaz afirma ter ganho 5,9kg de gordura e so 100g de massa magra aumentando o bf de 12 pra 18%, e isso nao ta normal.

O problema foi ter ganho 6 kg em 2 meses. Normal que a maioria seja gordura (muito peso em pouco tempo), PORÉM não dá para confiar nestes valores de BF, bioimpedância possui muitos erros.

E então.. diante desse cenário, além de querer perder essa gordura toda, o que vcs fariam/sugerem!?

Abs.

Primeiro, leia os tópicos fixos da área de nutrição e treinamento para saber como montar uma dieta e um treino para perda de gordura. Em segundo lugar, após atingir seus objetivos de perda, monte uma dieta e treino para ganho, e acompanhe o seu ganho de peso - tente não ganhar mais do que 1-1.5 kg de peso por mês, assim você minimiza o ganho de gordura.

Esqueça medição de BF por bioimpedância, os erros podem ser enormes. Meça dobras cutâneas e circunferências e compare antes e depois.

Postado

Se continha algumas estratégias para aumentar a testosterona, eu ainda estou procurando rs. Na minha opinião você está consumindo pouca gordura e sua dieta me parece pobre em micronutrientes(vitaminas), eu faria o seguinte:
-Acrescentaria o consumo de ovos(possuem colesterol, a testosterona é derivada dele)
-Trocaria o frango por alguma carne com gordura(não tenha medo da gordura saturada de um alimento natural...)
-Um bom jeito de aumentar o consumo de gordura é tomar café com manteiga(bulletproof coffe) ou café com leite de coco.
-Tente encaixar mais frutos silvestres(morango, cereja, groselha, etc...) na sua alimentação, eles são ricos em micronutrientes e baixissimo em kcal(se quer emagrecer, melhorar trocar eles por aquela banana e maçã ali).

Essa é a minha opinião, você escolha oq acha melhor pra você.

Postado

Tá dormindo direito? Tá bebendo cachaça? Estes 2 itens irão destruir sua testo se forem negligenciados.

.

Definitivamente não tá normal essa "evolução" (nem sei se vale a pena chamar disso). E no espelho, como está? Você disse que estava empolgado, então não pode ser tão decepcionante assim...

Postado

No meu caso foi o inverso kk, em 2 meses (8 semanas) tinha aumentado incriveis 5 KG, e manti o BF (12%), sendo ectomorfo. No início os ganhos são muito bons e eu me dedicava muito, tanto ao treino, dieta e descanso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...