Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Perna

pitoto

Posts Recomendados

BOM JA TREINO A UM TEMPO, MAS TAVA PARADA A 1 ANO E MEIO, VOLTEI TEM 2 MESES. E GOSTARIA DE UMA OPINIAO DO TREINO DE PERNA

TREINO A

SEGUNDA - MESA FLEXORA - 4 X 10 (20 KG)

STIFF - 3 X 12 ( 30 KG )

AGACHAMENTO SUMO LIVRE - 4 X 8 ( 30 KG )

CADEIRA ADUTORA - 4 X 10 ( 80 KG )

CADEIRA ABDUTORA - 4 X 10 ( 60 KG )

PANTURRILHA - 4 X 20 ( 150 KG )

PS.: VOU VER SE COLOCO CADEIRA FLEXORA TB. 4 X 8

QUINTA - LEG 45° - 8 - 8 - 6 - 6 ( 220 KG - 270 KG )

AGACHAMENTO LIVRE - 4 X 8 ( 30 KG )

PASSADA - 3 X 8 ( 20 KG )

EXTENSORA - 8 - 8 - 6 - 6 ( 60 KG )

PANTURRILHA - 4 X 20 ( 150 KG )

OU

SEGUNDA E QUINTA - MESA FLEXORA 4 X 8 - STIFF 3 X 10 - LEG 45° 3 X 8 - AGACHAMENTO LIVRE 3 X 8 - EXTENSORA 3 X 8

TA BOM O TREINO DIVIDIDO OU MALHO TUDO 2X NA SEMANA. OQ VOCES ACHAM ?

VLW PELA AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creio que o treino esteja bom mas vc tem que se alimentar corretamente e descansar bem para surgir os efeitos que espera. Falo isso por experiência própria, somente depois de 11 meses de academia fui fazer uma dieta decente.

Esse é o problema não me alimento corretamente. tipo q meu trampo é de 9:00 as 15:00, então acordo as 07:00, tomo um café com leite e corro pro ponto de onibus. ae depois so como por volta das 19:00 quando chego em casa !!!! A única coisa q faço é tomar um malto durante o treino de perna e quando volto tomo um why protein.

vlwwwwwww

Link para o comentário

[quote name='Guilherme Presotto' post='14885' date='07 05 08']A alimentação é a base de toda pirâmide, sem ela há um desequilíbrio muito grande..
Concerteza não atingira seus objetivos sem essa base.[/quote]

Podes crer, mas tipo q msm assim, eu ganhei em 2 meses de academia 4cm de perna, e ta bem treinada.
Acho que como não tenho muito tempo d descanso e alimentacao ruim, vou deixar AB msm. assim tenho mais tempo pra recuperacao. Mas em relacao ao treino AB, ta bom ou dou alguma mudada ?

vlwwwwwww pelas dicas ae

PS.: SOU MULHER

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...