Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra!cavalindo

Posts Recomendados

Postado

to com uma duvida faço musculaçao a 1 ano e de ums tenpos pra cá meu treino pra costas esta uma tragedia naum sinto mais minha asa dar akela inxada legal e anum sinto meu musculso das costas trabalhar como ante!! :(

sera ki posso fazer levantamento terra ,cavalinho exercicios bem, pesados pra costa !!!eu axo ki isso pod me ajudar eu axo né ;) meu treino é puxada a tras , na frente e com pegada fexada reversa ou invertida!!e puxada na barra t eu axo ki é esse o nome!!!entaum se puderem da uma força eu agradeço !!!

Publicidade

• Administrador
Postado

Se você já tem 1 ano de treino e nenhum problema de lombar, você deve fazer levantamento terra.

Quanto ao cavalinho, acredito que remada curvada seja melhor. Opinião minha baseada na minha experiência.

Se você já fez remada curvada e sente mais no cavalinho, com certeza escolha o cavalinho.

Sugestão de treino:

Levantamento Terra

Remada Curvada

Barra Fixa

Postado

Trabalha a intensidade de execução do exercicio, ou seja, na fase excentrica (negativa) faz em 4 segundos e na concentrica (positiva) em 2 segundos e nesses exercicios multiarticulares em que envolvem mais grupos musculares faz as repetições sem paragem e de forma suave com os tempos que te falei.

Para costas?

Peso Morto (Normal ou Sumo, pernas afastadas)

Puxador a Frente

Elevações na barra (muito importante)

Remada

queres melhor?

Faz Pull-Over e logo seguido Elevações ou Puxada :P

• 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...