Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/09/porque-obesos-precisam-passar-vergonha-para-mudar/

"Se você realmente é obeso, pare de tentar encontrar meios para justificar sua situação ou que você é uma vítima da sociedade. Sinta vergonha e pare de ser gordo. Eu era obeso e mudei totalmente a minha situação, você com certeza pode também."

Sinta vergonha e pare de ser gordo.... voce sente vergonha justamente por causa do preconceito e segregação social que rola encima de vc pq vc é gordo, realmente mudar é uma opçao de sair disso, porem, quem decidir ser gordo deve poder o fazer sem que sofra preconceito ou sinta vergonha

"sinta vergonha e pare de ser gordo" isso é gordofobia

eu sugiro fortemente que o post seja apagado, palavras de um ex gordo de 103kg, ngm é obrigado a mudar pra ser aceito, mas sim ser aceito pelo que é, sem preconceitos, como disse, cada um pode escolher o que quer ser sem ter que ser obrigado a passar vergonha

--------------------------------

eu tomei um ponto de alerta pq falei pro cara parar de fazer jejum religioso e seguir a vida dele feliz, que deus n ia matar ele nem mandar ele pro inferno por causa de um jejum, eu tomei um ponto de alerta pq falei isso ( oq melhoraria a vida do cara ), sim fui invasivo e feri a religiao dele, aprendi com o erro, porem espero que a moderaçao do forum tenha uma noçao de tb tirar esse aritgo por ferir o estilo de vida de uma pessoa

Editado por Davihpx

Publicidade

• Administrador
Postado

As postagens do blog não tem relação com os pontos de alerta do fórum.

Tanto o seu ponto de alerta como o post do blog serão mantidos.

8 – Disputas de níveis de alerta, suspensões e banimentos. Reclamações ou contestações a respeito de ações da moderação deverão ser feitas diretamente com o moderador envolvido e/ou com a administração do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...