Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segundo Lucas Carvalho, usar trembo no primeiro ciclo é como matar uma mosca com uma shotgun, confere?

Amigo, é nesse ponto que muitos divergem as opiniões, pois como venho pesquisando alguns criticam outros defendem.

Meu ponto de vista é assim: qualquer ingestão de hormônios irá alterar o meu eixo HPT, então se irei ter a demora para colocá-la em ordem após uns 4 meses ao final do ciclo, então o custo e benefício tem que ser válido, pois irei ter perdas, inevitavelmente, após 2 meses do final deste ciclo.

- As alterações não são expressivas, mas devem ser acompanhadas. Não, PCR não é microalbuminúria. Microalbuminúria é microalbuminúria :D

- Sugiro que o faça o quanto antes, só pra desencargo de consciência.

Amigo, eu tenho uma lista de exames que faço comumente, você poderia compartilhar a sua, assim eu poderia adicioná-las, ex: Microalbuminúria.

Em relação a Dieta, você teria alguma sugestão?

Tem um post do Dudu Haluch que fala da sinergia das drogas e tal e ele cita que uma das melhores sinergias seria trembo+stano+testo. Só que na prática, pelo menos dos fisiculturistas é muito mais comum eles combinarem trembo com masteron e/ou bold e/ou oximetolona.

Alguns problemas desse ciclo é que tem que aplicar stano no mínimo dsdn e trembo também, só que como um é aquoso e e outro oleoso, tem que aplicar separadamente em lugares diferentes, então é o mesmo que aplicar todo santo dia. Pra quem nunca fez um ciclo não parece uma boa ideia já que tem que conhecer diversos spots.

Trembo é uma droga com muitos colaterais e stano também e são colaterais completamente diferentes. Para quem nunca usou nada e não faz ideia de como o corpo vai reagir também parece uma péssima ideia. Sei lá, na minha opinião, se você tem os receptores livres e qualquer coisa que usar vai trazer resultado, não tem porque enfiar tanto colateral no ciclo.

sobre a dose de stano 50mg dsdn é dose feminina.

Obrigado amigo!

Eu cheguei a ler o artigo do Dudu Haluch no início deste ano :)

Esses "spots" você quer dizer como manchas? Poderia me explicar um pouco melhor?

Concordo com você sobre as aplicações, caso eu faça em dias separados isso irá cair em T.S.D., porém acho que seria melhor D.S.D.N casando as aplicações no mesmo dia.

Entendo que enfrentaria colaterais distintos de Trembo + Stano, por este motivo que venho solicitar opiniões, criticas e sugestões.

Você tem alguma sugestão para diminuir os efeitos?

Editado por dennys.sobrinho
Postado

spots são os locais das aplicações, vasto, ventro glúteo, glúteo, deltoide, biceps...

não tem problema fazer tsd ou dsdn, mas vai ter que usar locais diferentes para o stano e o resto. Deve esperar uns 7 dias para aplicar no mesmo lugar para evitar maiores problemas, então tem que saber aplicar em pelo menos 8 lugares diferentes.

Postado (editado)

Entendi.

Bom ter melatonina em mãos caso a insônia ataque, em mim ela bateu muito forte.

É verdade! vou me informar sobre a melatonina. Obrigado...

spots são os locais das aplicações, vasto, ventro glúteo, glúteo, deltoide, biceps...

não tem problema fazer tsd ou dsdn, mas vai ter que usar locais diferentes para o stano e o resto. Deve esperar uns 7 dias para aplicar no mesmo lugar para evitar maiores problemas, então tem que saber aplicar em pelo menos 8 lugares diferentes.

Show de bola, vivendo e aprendendo...

São os pequenos detalhes que mais importam!

Muito obrigado mesmo.

Postado (editado)

Pessoal

1º) O hCG pretendo aplicar em volta do umbigo usando seringa de insulina, alguma contra indicação?

2º) Acham interessante jogar Tamoxifeno durante o uso do HCG ?

3º) Sobre a TPC, alguma consideração ?

Postado

1 - Sem problemas, é o ideal.

2 - Não né, já vai ter o IA (que é mais eficiente que o tamox), logo não precisa do tamox;

3 - TPC Serms, eu usaria no mínimo tamox e manteria as vits.

Postado

1 - Sem problemas, é o ideal.

2 - Não né, já vai ter o IA (que é mais eficiente que o tamox), logo não precisa do tamox;

3 - TPC Serms, eu usaria no mínimo tamox e manteria as vits.

Então na TPC jogo o Tamox entre 10 a 20mg TSD, correto ?

Postado

- TPC começa 30-35 dias depois da última aplicação;

- Pode fazer 15 dias 40mg, + 15 dias 20mg.

Valeu MBD, vou editar o tópico.

Muito obrigado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...