Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégias De Dieta - Carb Ciclyng

R.Ortolan

Posts Recomendados

Sobre Treinar perto da ceia, eu adaptaria para fazer um pós liquido imediato com carb + prot e tentaria dar um espaço de no min 2hras para ceia, fazendo ela solida Prot + Fat, caso n consiga dar esse espaço de tempo, eu faria um pós de apenas prot sem carb liquido ou solido tanto faz, e depois a ceia prot + fat.

Divisão das refs é algo muito relativo, vai depender bastante da sua rotina, sensibilidade a insulina, necessidade glicemica de tal horario etc... mas geralmente em cut, prefiro manter o cortisol alto durante a manhã, sem picos de insulina mantendo a lipolise, ou seja a primeira e segunda ou apenas a primeira ref com prot + fat sem carb ou apenas prot. Mas como falei, é muito relativo.

Obrigado pelas explicações. Eu vou me aventurar a montar uma dieta CCC, nos mesmos moldes da dieta que fiz em 2009. qdo comecei com 119kg com 30% de bf e fui pra 79kg com 15% de bf em um ano mais ou menos

Acontece que hoje estou com 124kg e já experimentei low carb, CBL zero carb e fiquei louco quase com alguns antigos "coachs"...Dispensei todos e quase 500 reais no lixo

Pra mim servia muito esse modelo

Baixo Carbo: 1 Dia

Médio Carbo: 2 Dias

Tinha meses que fazia AC 1 ou 2 dias pra dar um off bem de leve, fazia o esquema de prot+gord (era geralmente uma colher de azeite) nas ultimas refs

Treinava 4X por semana e AEJ direto, usei Lipo6X, EC tmb além dos básicos.

Como carbo curtia bastante

- Macarrão Sêmola

- Batata Doce Assada e batata normal

- Arroz

- Aveia (n tinha problema com refeição de whey c/ aveia no intervalo da faculdade, ou até mesmo de comer pura kkkk)

Proteina não saía muito do basico (clara, frango, atum, salmão)

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...