Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse nem é o maior problema.

O maior problema que eu vejo é a pessoa se iludindo logo após tomar a capsula por conta do calor q vai ter no corpo, e leigos associam esse calor a queima de gordura e esquecem da dieta, dai passam a esperar que a capsula faça tudo sozinha.

Do mesmo jeito que as pessoas pensavam (algumas ainda pensam) que a queimacäo durante a atividade física era a gordura localizada sendo queimada...

Postado

galerinha do bem, ele qr saber da fórmula...vcs nem sabem se o cara ta c dieta ou n e estão falando da dieta do cara

o tópico é a porra da fórmula...

Eu saí dos 100kgs pra 82 kgs basicamente tomando cafeína e fazendo aeróbios + dieta. Não tem segredo, é dieta + exercicios e pronto.

por aí....esse termos a base de cafeína n vejo nem pq usar,,

Postado

galerinha do bem, ele qr saber da fórmula...vcs nem sabem se o cara ta c dieta ou n e estão falando da dieta do cara

o tópico é a porra da fórmula...

por aí....esse termos a base de cafeína n vejo nem pq usar,,

Exatamente, quis abrir o tópico mais por conta das substâncias mesmo, só para saber se tinha algo "perigoso" como citei acima. Também informei acima que foi passada a dieta, com várias refeições diárias e seus respectivos horários.

Você sabia que se você pesquisar no google, você descobre o que cada coisa é e para que ela serve?

Obrigado pelas informações, cheguei a pesquisar sim mas preferi abrir o tópico ainda assim para que pessoas mais experientes pudessem opinar.

Eu vejo muito isso em tópicos, a pessoa abre o tópico com um objetivo e inúmeros comentários são desvirtuados, logo no início foi perguntado à respeito da dieta e foi respondido que a dieta também foi passada, e que a dúvida em questão era sobre as substâncias.

A pessoa que tem o mínimo de discernimento sabe que não existe fórmula mágica, na verdade a primeira coisa que eu falei pra ele quando ele me mandou essa receita foi: "Pra que isso? Porque você não apenas regula a sua alimentação aliado à aeróbicos e um treino mais focado na perda de gordura? Não tem mistério, você não está obeso."

Ainda assim, agradeço a todos que responderam e dedicaram seu tempo.

Postado

Mas os comentários foram desvirtuados pois nada disso faz sentido se a dieta näo estiver voltada ao objetivo.

Concordo com você que de nada adianta, porém o objetivo foi saber se havia alguma substância perigosa, nociva ao organismo, que ele deveria se informar melhor antes de tomar. Pois como eu disse, não foi feito nenhum exame antes do nutricionista passar essa receita.

Pelo o que informaram e pelas pesquisas que fiz, trata-se basicamente de um termogênico mesmo, como já imaginava. Acredito que seria melhor ele utilizar apenas a dieta que foi passada, já que provavelmente o custo dessa manipulação vai ser bem alta e como ele não está obeso acho desnecessário investir.

Porém, vai de cada um. Muitos precisam sentir no bolso pra fazer valer as coisas, acabando tendo um efeito mais psicológico do que outra coisa.

Postado

Pessoal, boa tarde.

Meu amigo foi se consultar com um nutricionista neste final de semana e foi passado uma fómula para ser manipulada. Porém, não foi solicitado exames antes do início da utilização.

Ele me enviou a receita para eu ver o que achava, então achei melhor postar aqui para que vocês possam dar uma olhada e quem souber a respeito das substâncias listadas comentar abaixo se tem algo perigoso ou que deve ser tomado com mais precaução.

Objetivo da consulta: Perda de Gordura;

Altura: 1,69m

Peso: 87kg

Segue a receita:

FÓRMULA PERDA DE GORDURA
PHOLIAMAGRA - 150MG
CITRUS - 100MG
PICOLINATO DE CROMO - 500MCG
ALOINA - 90MG
CAVALINHA - 450MG
CAFEÍNA - 250MG
TAURINA - 200MG
SENE - 350MG
SILIMARINA - 150MG
PSILLIUM - 100MG
AGAR AGAR - 150MG
- TOMAR 1 CÁPSULA PELA MANHÃ E OUTRA À TARDE
RECOVERY
GABA - 1000MG
MUCUNA - 800MG
TRIBULUS - 1000MG
ZINCO - 20MCG
VIT C - 200MG
ORINITINA - 1G
ARGININA - 2G
- TOMAR 1 DOSE 30 MIN ANTES DE DORMIR
Agradeço a atenção de todos, grande abraço!

Fórmula para perder gordura - Dieta cortando 80% de Carbo e mto aeróbico. Esquece o resto.

Postado

Fórmula para perder gordura - Dieta cortando 80% de Carbo e mto aeróbico. Esquece o resto. (grifo meu)

Näo creio que muito aeróbico ajude a perder gordura näo, pelo contrário.

Tem uma paginazinha feminina que explica isso bem direitinho: http://studiofitnessfeminino.com.br/site/?p=613

Postado

O metabolismo feminino é diferente do masculino, se aeróbico não ajuda a perder gordura, eu mudo de planeta. Em qualquer corpo o aeróbico vai fazer a pessoa perder gordura, se ela vai ganhar massa magra, aí é outra história. Se aeróbico ganhasse gordura, o maratonista seria o E-Honda.

• Supermoderador
Postado

O metabolismo feminino é diferente do masculino, se aeróbico não ajuda a perder gordura, eu mudo de planeta. Em qualquer corpo o aeróbico vai fazer a pessoa perder gordura, se ela vai ganhar massa magra, aí é outra história. Se aeróbico ganhasse gordura, o maratonista seria o E-Honda.

Fazer aeróbico e manter o superavit calorico vai gerar apenas um gordinho(a) maratonista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...