funkstatic 32 Postado Novembro 17, 2009 às 10:22 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 às 10:22 (editado) Você não anda estudando História do Brasil ultimamente, né? Escreve o que eu estou dizendo: o Governo Lula vai ser estudado no futuro que nem o do Vargas, com a diferença que este último foi um ditador assassino com tendências nazi-fascistas... E o lula com a diferença de ser o mais ladrão! E aproveita pra ler o o que o FHC fez... e ve o que o Lula fez... O Lula apenas deixou o barco andar e ainda conseguiu fazer merda. Uma pena que não pode discutir política.. pq tenho até um texto pronto para lulistas!! Que pra mim são piores que alguns religiosos... ¬¬' Editado Novembro 17, 2009 às 10:24 por funkstatic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusJ 28 Postado Novembro 17, 2009 às 17:04 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 às 17:04 " Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o: - Machismo - Feminismo - Futebol - Religião " pode colcoar o texto =) 1) Ninguém está desmerecendo o FHC. Entre outros méritos, o Plano Real que ele fez realmente salvou o Brasil da situação que Collor e Sarney tinham deixado... Mesmo com essa herança, ele fez bastante. Porém, ainda digo que o Governo fez muito mais coisa boa. Saindo dessa comparação sem sentido que se transformou numa briguinha fútil de PT x PSDB... Bah, realmente estou sem pique para escrever muita coisa agora, tenho que almocar pq já estou atrasado =p 2) Vejamos a Crise Mundial do ano passado e deste: Qual foi o último país a entrar e o primeiro a sair dela? Bem superficial mesmo o exemplo haahha 3) Tanta gente fala que é mó roubalheira no governo Lula, que todo mundo é ladrão e talz, mas se esquecem de duas coisinhas: A culpa é do sistema, não dos políticos expostos na mídia. O sistema é corrupto, sempre foi e todo mundo sempre será na política até que se este seja transformado. Sempre foi mais ou menos a mesma coisa, mas porquê está tudo apareceno justamente agora? Não seria uma maior eficácia na Polícia Federal atual? 4) De qualquer forma, o que eu não me conformo é que o povo parece preferir um governante vazio como o Serra e a turminha os DEMônios, que são um fracasso completo político, só perdendo para aquele ser completamente imoral do Maluf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Novembro 17, 2009 às 19:13 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 às 19:13 Não vou discutir sobre politica... vai virar zona! Mas pra mim PTista é pior que seguidores do Edir Macedo. Cegos que não pensam. Minha opniao e acaba aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora