funkstatic 32 Postado Novembro 17, 2009 às 10:22 Postado Novembro 17, 2009 às 10:22 (editado) Você não anda estudando História do Brasil ultimamente, né? Escreve o que eu estou dizendo: o Governo Lula vai ser estudado no futuro que nem o do Vargas, com a diferença que este último foi um ditador assassino com tendências nazi-fascistas... E o lula com a diferença de ser o mais ladrão! E aproveita pra ler o o que o FHC fez... e ve o que o Lula fez... O Lula apenas deixou o barco andar e ainda conseguiu fazer merda. Uma pena que não pode discutir política.. pq tenho até um texto pronto para lulistas!! Que pra mim são piores que alguns religiosos... ¬¬' Editado Novembro 17, 2009 às 10:24 por funkstatic
MatheusJ 28 Postado Novembro 17, 2009 às 17:04 Postado Novembro 17, 2009 às 17:04 " Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o: - Machismo - Feminismo - Futebol - Religião " pode colcoar o texto =) 1) Ninguém está desmerecendo o FHC. Entre outros méritos, o Plano Real que ele fez realmente salvou o Brasil da situação que Collor e Sarney tinham deixado... Mesmo com essa herança, ele fez bastante. Porém, ainda digo que o Governo fez muito mais coisa boa. Saindo dessa comparação sem sentido que se transformou numa briguinha fútil de PT x PSDB... Bah, realmente estou sem pique para escrever muita coisa agora, tenho que almocar pq já estou atrasado =p 2) Vejamos a Crise Mundial do ano passado e deste: Qual foi o último país a entrar e o primeiro a sair dela? Bem superficial mesmo o exemplo haahha 3) Tanta gente fala que é mó roubalheira no governo Lula, que todo mundo é ladrão e talz, mas se esquecem de duas coisinhas: A culpa é do sistema, não dos políticos expostos na mídia. O sistema é corrupto, sempre foi e todo mundo sempre será na política até que se este seja transformado. Sempre foi mais ou menos a mesma coisa, mas porquê está tudo apareceno justamente agora? Não seria uma maior eficácia na Polícia Federal atual? 4) De qualquer forma, o que eu não me conformo é que o povo parece preferir um governante vazio como o Serra e a turminha os DEMônios, que são um fracasso completo político, só perdendo para aquele ser completamente imoral do Maluf...
funkstatic 32 Postado Novembro 17, 2009 às 19:13 Postado Novembro 17, 2009 às 19:13 Não vou discutir sobre politica... vai virar zona! Mas pra mim PTista é pior que seguidores do Edir Macedo. Cegos que não pensam. Minha opniao e acaba aqui!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora