Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Acredito eu que estou com verme, fui no hospital e o medico me passou os exames para fazer, ultimamente sinto umas pontada na barriga me debruço todo de dor, ai e depois de uns segundos a dor some.

Caso meus exame confirmar que estou com verme e talz, posso continuar suplementando? (Suplementos pós treino 30g de malto + 10g bcaa + 5g Creatina)

Dieta:

1ª refeição

duas fatias de pão integral + meia lata de atum/sardinha sem oleo

2ª refeição

4 ovos inteiros

3ª refeição

100gramas de arroz integral + 200gramas de Frango/carne/peixe

salada a vontade

4ª refeição

4 ovos inteiros

5ª refeição (Pós-Treino)

30g Malto + 10g bcaa + 5g creatina

6ª refeição

30g whey + 30 grama amendoim

7ª refeição

200 grama de Frango/carne/peixe + 30g amendoim

e antes de dormir 300 ml de leite desnatado

Será que se de que tenho verme compensa seguir a dieta e os suplementos normal? Porque me disseram que os verme come quase tudo que comemos... kkkkkkkk

Publicidade

Postado

Será que se de que tenho verme compensa seguir a dieta e os suplementos normal? Porque me disseram que os verme come quase tudo que comemos... kkkkkkkk

Entäo, se isso for verdade, você deve comer mais ainda!

Postado

Não, ele nao come "tudo" o que voce come.
O problema é que se nao tratado rapidamente, ou sua higiene nao for adequada, pode haver a re-infestação, e aí sim, com maior quantidade de vermes, se tornar um sério problema para sua alimentação e qualidade de vida em si.

Recomendo fazer os exames de fezes e outros , caso sejam necessários.

Utilizar os medicamentos para matar todos.
Refazer os exames de fezes para ter certeza que está 100% livre.
Voltar a suplementaçao de acordo com a necessidade.

Já tive problemas com giardias. Geralmente quem vai em sítio/fazenda e toma água de poço, é quase certeza que tem.

;)

Postado

Não, ele nao come "tudo" o que voce come.

O problema é que se nao tratado rapidamente, ou sua higiene nao for adequada, pode haver a re-infestação, e aí sim, com maior quantidade de vermes, se tornar um sério problema para sua alimentação e qualidade de vida em si.

Recomendo fazer os exames de fezes e outros , caso sejam necessários.

Utilizar os medicamentos para matar todos.

Refazer os exames de fezes para ter certeza que está 100% livre.

Voltar a suplementaçao de acordo com a necessidade.

Já tive problemas com giardias. Geralmente quem vai em sítio/fazenda e toma água de poço, é quase certeza que tem.

;)

Valeu... fiz os exame e já fui no hospital! Estou com verme (AMEBA) mesmo e o Dr. me passou alguns remédios e a enjerir muita água, que também de certa forma deu desidratação, devido as atividades físicas, e minha região és muito quente (Pará), e a academia também nem tem ar condicionado. Mas o Dr. me passou remédio para verme para tomar em 15 dias, e o da desidratação para 1 mês, e ficar a mais de 1 mês sem ingerir bebidas alcoolicas.

Postado

Tratando-se de amebíase, recomendo tratar o quanto antes.

Primeiro voce precisa analisar a origem dessa contaminação. Alguem da sua familia possui tal quadro ou ninguem fez o exame?
As vezes, a amebiase pode ser assintomatica, mas tambem é um serio problema.

A amebiase é espalhada por cistos, e são muito resistentes. Caso alguem da familia tenha, foi ao banheiro, evacuou e nao lavou a mao direito, pode espalhar para toda a familia se ela vier a ter contato com alimentos que serao ingeridos pelos demais.

Aconselho fazer o tratamento o quanto antes com o remedio indicado pelo médico, já que a amebiase (apesar de dificil) pode se tornar um grande problema para sua saude, caso venha a ocorrer perfuração dos orgão internos aonde ela está alojada, fazendo com que suas fezes sejam sanguinolentas.

Portanto jovem, primeiro tratamento, depois alimentação limpa e por ultimo, suplementos =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...