Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 21
- Altura 1,74
- Peso 76
- Medidas(braço,peito etc) 38 biceps, 58 pernas
- Percentual de gordura(BF) 13%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Bulking

DROGAS

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-12 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-12 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd

Não tomei HCG intra ciclo como eu havia programado, porém estou com ele em mãos e pretendo iniciar agora antes que chegue a TPC. Gostaria da ajuda de vocês para calcular a dose correta...

Tomei o último shot de testo no dia 28/05, já se passaram 11 dias e restam 19 dias para o inicio da TPC. (considerando meu histórico até a testo chegar em 300 ng/dl, mas vai depender dos exames que vou fazer daqui 10 dias).

Seguindo o cálculo postado no tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/onde diz:

Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)

12 semanas + 11 dias são 95 dias.

40iu x 95 = 3800 iu necessárias para a tal dose "de arranque".

No meu último ciclo mandei 5x de 1000iu dsdn. Mas a minha dúvida agora é se devo e posso tomar os 3800iu de uma única vez ?

Possuo em mãos 10.000 ui de hcg, qual seria a melhor forma de tomá-las nesses 19 dias antes da tpc ?

Obrigado !!!

Publicidade

• Moderador
Postado

- Eu faria como vez da outra vez. 5 shots de 1000 ui, porém eu deixaria para usa-los o mais próximo da utilização do tamoxifeno, ou até mesmo nos primeiros dias da TPC, junto do tamox. Não há porque usar agora que a testo exógena ainda está presente e o eixo está inibido ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...