Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hi, I am back.

Nunca tive um diário muito frequentado mas conheci algumas pessoas legais e sinto falta de reportar os treinos, então vamos lá.

Tenho aproximadamente 1,70 de altura, 77kg e 12% BF

Sou um cara extremamente stressado, explodo muito fácil, mas de uns tempos pra cá venho controlando isso, com meditação, músicas calmas, me afastando de gritarias, em minha minha profissão é bem difícil não se stressar mas estou fazendo um ótimo progresso.

Treino: Era pra ser AB, mas me incomoda treinar por mais de 50minutos então separei um dia para abdominais e hiit.

Então A: Peito/Costas B: Pernas e C: Abs e hiit. É a rotina de treino que achei melhor pra mim, focando em compostos, cargas altas e descansos de 3min / 2min / 1,5min.

Dieta: Resolvi diminuir os carbos e focar em proteínas e gorduras, conciliando com hiit e acho que será a solução pra eliminar a pancinha e mostrar o abdômem, estou a quase três semanas e estou gostando, me sint mais disposto, com menos fome. Cortei 100% o açúcar, doces industrializados e coisas do tipo, uma vez por semana como uma pizza ou algo fora da dieta mas nada exagerado.

Drogas: Ciclei uma vez, 10 semanas, mal fiz tpc mas mesmo assim eu gostei do resultado, não achei que perdi muita coisa no pós, pretendo voltar ao médico em breve e fazer tudo certo dessa vez, estudando, com exames e me preparando financeiramente pra isso.

Também inclui neste estilo de vida:

- Banhos frios (já o fazia antes mas tinha parado, agora peguei gosto novamente)

- Evitar alimentos industrializados ou com açúcar refinado e etc.

- Ômega 3 (único suplemento atualmente)

- Comer peixe no mínimo 1x por semana

Publicidade

Postado

Relato

Treino A

Supino reto

60KG 1x8 - 3'(min) de descanso.

65KG 1x8, 3'

70kg 1x8, 3'

75kg 1x12 (fiz até o 8, depois tive ajuda)

Remada Curvada pegada pronada

60KG 1x8, 3'

65KG 2x8, 3'

Shoulder press (máquina), não gosto mas fiz pela primeira vez só para mudar um pouco.

60KG~70KG aprox. 3x8

Barra fixa pegada pronada

Peso do corpo 3x8

Paralelas

Peso do corpo 2x12

Martelo

12,5KG em cada mão 2x12

Nível de stress hoje foi elevado

Dei quatro aulas cansativas e tive que dar uns berros na última

Pra ajudar um trombadinha pediu dinheiro e eu não quis dar, dai veio me ameaçar e acabei falando alto

Acho q subiu o cortisol mas me controlei bem

Dieta foi mamão, leite, ovos, frango e um pouco de batata doce, pasta de amendoim, amendoim cru e nozes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...