Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É minha 1º no site, desculpe qual quer coisa errada.

Estou fazendo academia e agora estou notando, quando eu deito na cama osso da da costela esquerda esta um poco mais vizivel do que a direita, não sei se isso tem haver Abdominal Oblíquio com halteres e se estou fazendo ...

Obrigado dês de já .
Postado

Näo creio que isso está relacionado aos abdominais näo. Como anda sua postura? Tem como postar uma foto?

Postado

Isso se chama postura, talvez você nem perceba mais até no seu jeito de andar as vezes você pode estar andando e pendendo mais pro lado esquerdo ou mais pro lado direito e isso influencia na suas atividades físicas na academia fazendo você crescer meio que desproporcional, mais se você tem uma postura firme e correta isso pode ser genética mesmo.

E caso você realmente estiver com uma postura errada procure fazer rpg.

Postado

1° Postura.

Pelo que eu entendi se sua postura está correta e mesmo assim você ainda vê diferença notável pode ser um problema de coluna

problemas_de_coluna.jpg

Postado

Isso se chama postura, talvez você nem perceba mais até no seu jeito de andar as vezes você pode estar andando e pendendo mais pro lado esquerdo ou mais pro lado direito e isso influencia na suas atividades físicas na academia fazendo você crescer meio que desproporcional, mais se você tem uma postura firme e correta isso pode ser genética mesmo.

E caso você realmente estiver com uma postura errada procure fazer rpg.

Desculpe, o que seria rpg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...