MuscleRi Postado Junho 23, 2015 às 12:41 Autor Postado Junho 23, 2015 às 12:41 14º dia(quinta) Mantive minha dieta e meus horários, com café preto durante o dia. TREINO (Musculação) + 60min de aeróbico Tomei 1 Franol 9hs e outro 17h. = Sem os efeitos colaterais do inicio, consegui desenvolver melhor meu treino e o aeróbico. Amanhã eu finalizo os 15 ON, passo meu peso e foto, mas não sei se terei muita diferença pra uma primeira vez. 15º dia(sexta) Mantive minha dieta e meus horários, com café preto durante o dia. TREINO (Musculação) + 60min de aeróbico Tomei 1 Franol 9hs e outro 17h. = Como foi a 1º vez, devo ter cometido diversos erros, achando que era bem simples, não alcancei os resultados relatados por outros membros, mas tentei... vou me informar mais, pesquisar mais e ver se continuo. Está ai peso atualizado (muito parecido com o que já vinha obtendo só com treino+dieta). Agora fico com os 15OFF pensando se volto nos 15 ON ou não.... Agradeço a atenção e troca de informações de todos. Peso Atual 63,7kg
KévenPitágoras Postado Junho 23, 2015 às 14:46 Postado Junho 23, 2015 às 14:46 Não teve resultados que queria pq seu planejamento foi horrível. Larga de preguiça e da mais uma pesquisada no fórum, aprende a montar sua dieta, estruturar seus macros. Aprende a hora certa de adicionar termogênicos, aeróbios, táticas pra quebrar homeostase, repor glicogênio quando necessário, etc. Às cegas fica meio difícil entender oq vc ta fazendo. MuscleRi reagiu a isso 1
MuscleRi Postado Junho 23, 2015 às 15:28 Autor Postado Junho 23, 2015 às 15:28 É Keven.. bora la aprender mais! Dicas sobre macros? o algo mais que possa dividir de seus conhecimentos?
KévenPitágoras Postado Junho 23, 2015 às 15:37 Postado Junho 23, 2015 às 15:37 Em cutting meus macros são os seguintes: 2,0 g/kg de carbo - Diminuo 0,3 a 0,5 g/kg por semana, até atingir 0,5 g/kg por dia. 3,0 g/kg de proteína 1,0 g/kg de gordura Quando chego a 0,5 g/kg de carbo eu adiciono aeróbios leves, depois termogênicos em pequena dosagem, e aumentando ambos durantes as semanas. Quando o corpo ta muito depletado de glicogênio eu abaixo as gorduras em um dia e subo os carbos. É basicamente isso, mas isso é a minha estratégia, a sua vai ser diferente pq é mulher, mas a base vai ser +- essa tb, acho que só diminui as proteínas. MuscleRi reagiu a isso 1
MuscleRi Postado Junho 23, 2015 às 17:42 Autor Postado Junho 23, 2015 às 17:42 (editado) Em cutting meus macros são os seguintes: 2,0 g/kg de carbo - Diminuo 0,3 a 0,5 g/kg por semana, até atingir 0,5 g/kg por dia. 3,0 g/kg de proteína 1,0 g/kg de gordura Quando chego a 0,5 g/kg de carbo eu adiciono aeróbios leves, depois termogênicos em pequena dosagem, e aumentando ambos durantes as semanas. Quando o corpo ta muito depletado de glicogênio eu abaixo as gorduras em um dia e subo os carbos. É basicamente isso, mas isso é a minha estratégia, a sua vai ser diferente pq é mulher, mas a base vai ser +- essa tb, acho que só diminui as proteínas. Vou ter mesmo que me informar mais sobre isso rsrsrsrs Obrigada pelas dicas de sempre Kéven! Editado Junho 23, 2015 às 17:42 por BarrigudaFit
KévenPitágoras Postado Junho 23, 2015 às 21:05 Postado Junho 23, 2015 às 21:05 MuscleRi reagiu a isso 1
MuscleRi Postado Junho 24, 2015 às 12:36 Autor Postado Junho 24, 2015 às 12:36 Quanto mais rápido for o processo de perda de peso maior vai ser a tendencia a vc perder massa magra junto. 1kg por semana não é um processo tão lento, SE com ele tu tbm ta visando a preservação de massa magra É Debew vou manter essa linha rs obrigada pela dica
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora