Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atrapalhar não atrapalha não, mas ficar com a ansiedade no talo é um saco.

Em mim a cafeína da mais ansiedade que a efedrina.

E a aspirina você acha que devo acrescentar? o que me aconselha?

Postado

5º dia(terça)

Mantive minha dieta e meus horários

TREINO (musculação) + 60min aeróbico

Hoje dei uma mudada nos horários do Franol. Tomei 1 Franol 9hs e outro 14h, bem antes do treino pra ver se diminui o mal estar na hora do treino.

A dor de cabeça continua, não senti mal estar no treino. Estou pensando em acrescentar a aspirina.

Vl4d fiquei curiosa, na sua experiencia o que deu errado? Por que a ansiedade atrapalhou seu ciclo?

No ciclo em si não atrapalha, mas atrapalha muito na vida profissional e social.

Sou universitário e utilizei no meu cut logo em época de prova, passava mal de ansiedade mesmo durante as aulas, tinha que sair da sala, tomar um ar, e depois voltar. No transito achava que ia ter um treco a qqr momento, não via a hora de chegar em casa. E de fim de semana eu não queria sair com o pessoal para evitar a ansiedade e o stress do transito.

Postado

No ciclo em si não atrapalha, mas atrapalha muito na vida profissional e social.

Sou universitário e utilizei no meu cut logo em época de prova, passava mal de ansiedade mesmo durante as aulas, tinha que sair da sala, tomar um ar, e depois voltar. No transito achava que ia ter um treco a qqr momento, não via a hora de chegar em casa. E de fim de semana eu não queria sair com o pessoal para evitar a ansiedade e o stress do transito.

Entendi... por enquanto não estou sentindo, mas vou ficar atenta! Obrigada pela dica

Postado

5º dia(terça)

Mantive minha dieta e meus horários

Hoje dei uma mudada nos horários do Franol. Tomei 1 Franol 9hs e outro 14h, bem antes do treino pra ver se diminui o mal estar na hora do treino.

A dor de cabeça continua, não senti mal estar no treino. Estou pensando em acrescentar a aspirina.

6º dia(quarta)

Mantive minha dieta e meus horários (Tomei 1 caps de Themogênico 7hs)

TREINO (musculação) + 50min aeróbico

Tomei 1 Franol 9hs e outro 17h.

= O efeito colateral hoje parece esta diminuindo.

Postado

É bom dar uma medida na sua pressão, viu. Dor de cabeça continua não é um sinal muito bom não. Deve estar alta.

Verdade, vou medir hoje. Mas ontem já senti menos efeitos...Obrigada!!!

Postado (editado)

Toma bastante água, pode ser desidratação tb.

Obrigada Keven, vou beber mais água no decorrer do dia de hoje!

Editado por BarrigudaFit
Postado (editado)

Obrigada Keven, vou beber mais água no decorrer do dia de hoje!

11º dia(segunda)
Mantive minha dieta e meus horários (Não tomei o Thermogênico) mas estou tomando bastante café preto, no decorrer do dia.
Tomei 1 Franol 9hs e outro 17h.
= Não senti nenhum efeito colateral, mas também não tenho percebido ganho de força nem algo positivo.
Editado por BarrigudaFit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...